17:59Aos fotografados no comício do Sítio Cercado

Da assessoria do senador Osmar Dias, candidato do PDT ao governo do Paraná:

A campanha do candidato Osmar Dias, além de transmitir ao vivo pelo site (http://osmardias.com.br/) o comício de quarta-feira (22), do qual participaram o presidente Lula os candidatos Dilma Rousseff, Osmar Dias, Rocha Loures, Requião, Gleisi e os deputados da coligação “A união faz um novo amanhã”, promoveu uma ação em que todos os que participaram do evento puderam tirar fotos ao lado de um display do presidente Lula. Foram registradas mais de 400 fotos das pessoas que participaram do comício e até mesmo de alguns políticos, que apóiam Osmar Dias como  Rafael Greca. Aqueles que participaram do evento podem visualizar e baixar suas fotos no blog http://osmardias.com.br/lulaeosmar/). No mesmo blog também podem ser vistos alguns vídeos do comício, depoimentos de pessoas vindas de diversas regiões e algumas histórias muito curiosas de eleitores.

Compartilhe

11 ideias sobre “Aos fotografados no comício do Sítio Cercado

  1. Antonio

    Nossa que lixo. Jurei que o Osmar tinha dado uma de popular e batido fotos com a polução. Pelo contrário fizeram um saite com um monte de fotos com bonecos de madeira.
    besteira mesmo

  2. Pina

    “Quem sempre traiu o presidente Lula são os mesmos que o estão apoiando agora, Osmar e Requião. Os dois desejam apenas desfrutar a popularidade do petista para depois abandoná-lo”. A declaração foi dada por Sâmara (Cartorário em Ponta Grossa e grande amigo de Lula de longa data), que está com os nervos a flor da pele quanto a alguns traídores que imaginou seus amigos. (Dentre eles Requião e Jocelito Canto).

  3. zeca

    Além de não existir nenhuma fotografia do grande ‘comício’, onde estava o nosso senador arrebentando a cabeça de tanta cachaça?

  4. euzinho

    eu tentei ver o comicio pelo site ao vivo, mas não deu não. estava tudo preto e não fui a unica pessoa que tentou, mas não conseguiu. agora pode ter os videos, mas ao vivo não foi transmitido não.

  5. Almir

    Poxa, galera falando mal porque não viu a festa que fizemos. Tiramos fotos e gritamos muito por Osmar e Requião. Esse povo que falou ai em cima, falta com respeito com os cidadãos do Sítio Cercado. Garanto que de tão playboys, não sabe nem onde é.

  6. Rodrigo

    Ação bem bacana com a galera do Sítio Cercado.

    Quem foi no comício, teve uma oportunidade de ouro de ter uma lembrança do evento!

    Muito bom!

  7. Ebs

    eu acompanhei o comício pelo site e achei beeem emocionante..a transmissao tava ótima e deu pra ver tudo do início ao fim!!

  8. Jenifer

    Eu participei do comício da vitória no sitio cercado e gostei muito de ter uma lembrança da mobilização.
    Já achei minha foto no site e salvei! Quem não participou está reclamando pq tá com inveja. A ideia foi legal sim, e o evento foi uma grande festa com Osmar e chapa completa!

  9. Caroline

    Acompanhei o comício desde o começo pelo site e foi muito bom! Dr. Rosinha e Greca animados tirando foto com o Lula. Vamos Paraná, Vamos!

  10. Silvana

    Aposto que quem ta falando mal aqui é pq nem tava lá! Vi o Lula, Osmar e Requião de perto e tirei foto com toda a galera pro site do Osmar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.