8:04Chabu no PAC

Do Goela de Ouro:

Estava tudo encaminhado para que, na visita que o presidente Lula e sua candidata Dilma Rousseff fizeram ao Paraná nesta  semana, eles fossem inaugurar as unidades do programa “Minha Casa, Minha Vida” no bairro de Guarituba,
em Piraquara – o mais vistoso projeto do PAC Habitação no Estado. Isso era o que se imaginava em Brasília – e teve até candidato a deputado federal aqui do Paraná que anunciou na internet. Esqueceram apenas de um detalhe, por isso deu chabu, sem falar que, erraram a localização município, que é Piraquara e não Colombo. A equipe precursora do presidente descobriu que,das 800 casas prometidas, menos de 100 estavam prontas, e assim mesmo sem obras de acabamento. Aí tiveram de mudar o programa de Curitiba, e este se reduziu ao comício do “Cercado Novo” – como referiu Lula, errando também o nome do bairro curitibano.

Compartilhe

7 ideias sobre “Chabu no PAC

  1. Fabíola

    Absurdo um chefe de estado usar avião e toda a estrutura pública para vir fazer comício para seu candidato. E ainda criticar o prefeito (ou ex, que seja). Cara de pau!

  2. Bellegard

    Não se pode exigir tanta perfeição: os caras acertaram o hemisfério, o continente, o país e o estado. Essa gente quer tudo com 100%, assim não dá. Eta gente difícil de contentar…

  3. Vagner Lara

    Votar na Dilma é dar continuidade a essa vergonha de governo Lula.
    Showmício sem ao menos conhecer o lugar onde estava falando.

  4. MUTUKA


    Não entendo alguns comentários.
    Greca fez Cáca na Cohapar e a culpa é do Lula?
    Fala sério!

  5. jar

    Bom, isso é o que acontece com esse povo, agora só falta o Lula dizer “!não sabia que só tinha 110 casas”, ‘não vi nada, nou oubi nada”, “nem sei onde estou” Esperem que vai chegar o dia que o Lula dirá que nunca viu a Dilma, pois a Erenice já não lembra quem era.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.