11:00Serraglio na mira

Caciques do PMDB do calibre de Roberto Requião, Orlando Pessuti e Rodrigo Rocha Loures estão querendo a pele do deputado federal Osmar Serraglio, candidato à reeleição. É que ele está “assim” com Beto Richa (PSDB) como comprovam fotos feitas em comitês espalhados pelo Noroeste do Paraná. Isso é política!

Compartilhe

12 ideias sobre “Serraglio na mira

  1. Pablo Calvo

    E todo mundo sabe que Serraglio é um dos deputados mais sérios, decentes e competentes no Congresso, ao lado de Gustavo.

  2. Camila Stein

    Isto que é fidelidade partidária doutor Serraglio? Poderia poupar os moradores de Umuarama desta vergonha. Neste não voto nunca mais.

  3. Traíra

    Isso todo mundo já sabia, faz tempo que o Dr. Osmar arrasta asas pro Beto. Só acho sacanagem que ninguém pune, o cara afronta a coligação na cara dura e não sofre nenhuma represália… Se o Osmar Dias ganhar, espero que dê o troco nesse “ixpertinho” que se diz ficha limpa, mas comete crimes eleitorais ainda durante a campanha.

  4. Pablo Calvo

    Gente…é preciso ler O Chefe, do jornalista ex-petista Ivo Patarra e A Era Lula, de Ipojuca Pontes, antes de decidir o voto…

  5. Camila Bremem

    Estes políticos profissionais precisam ser trocados, tipo fraldas de bebês após a caquinha. Este ano, só voto em quem ainda não está contaminado pelas velhas raposas.

  6. Zóio da Sete

    NOssa, até o Serraglio se rendendo ao suposto favoritismo do Beto Playboy. Vai pular feio o doutor e ainda perder mais votos para novatos na política. Já era doutor, pede prá sair.

  7. cadu

    Olha só quem tá bravinho, não era ele que disputava o governo com o candidato atual em 2006?

    Cala a boca, política é isso mesmo, “dinheiro na mão calcinha no chão”

  8. Duda

    Aqui em Goioere o comite do Serraglio só tem material do Beto Richa e do Serra, este cara é um oportunista, ja tinha traido requiao em 2006.

  9. giulia

    E todo mundo sabe que Serraglio é um dos deputados mais sérios, decentes e competentes no Congresso, ao lado de Gustavo.

    Sérios onde…. aqui em Curitiba tem um comite do Fruet cheio de posters e material de campanha do Osmar……… afff que corja…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.