16:11Onda e peneira

por Lelé de Goró

Esse negócio de proibir pesquisa é estranho. Até outro dia a turma do Beto Richa achava maravilha os resultados do Vox Populi, Ibope e Datafolha, quando o candidato estava disparado na frente. De repente, tudo mudou. Como todos nós somos idiotas, que não entendemos nada, e só sabemos bancar tudo e votar, o que se dá a entender é que estão querendo parar uma onda de filme catátrofe com uma daquelas peneirinhas para coar chá oriental. Ou então afirmar, nas entrelinhas, como gostam, que tudo está acertado pelo outro lado e os primeiros resultados eram para criar uma ilusão e faziam  parte de uma estratégia monumental de aniquilamento. É coisa é de doido mesmo!

Compartilhe

5 ideias sobre “Onda e peneira

  1. O TOCANTINS

    ze beto…. será que tem o homem da mala ai….!!! ´PESQUISA FORJADA COM CERTEZA….. O PARMARRR ESTÁ DESESÉRADO!!! COM TODO ESTE TIME DO CORINTHIA E NÃO SAI DO REBAIXAMENTO!!!

  2. celso

    Zé voce acha que aqueles resultados das primeiras pesquisas tambem não eram verdadeiros? então quantas farsas tem nesse time de tucanos?

  3. Carlos Lacerda Jr.

    Zé Povinho em tudo acredita!!!Para consolidar nossa vitória não queremos enganar os nossos fãs, então a coordenadoria juridíca do Beto Richa, entrou com uma medida no TRE para suspender as pesquisas, pois elas não contemplam todas as variáveis de uma estatística de pesquisa de opinão, como p.ex.: quantos carros importado tem o filho do Diretor de Licitação, se nunca trabalhou na vida? Qual o número do PIS/PASEP dos candidatos a governador? Em que data foi emitida a CTPS dos candidatos a governador? Quem é o dono do iate que esta na marina de Porto Belo SC? Quem é Rogério Dantas?

  4. jar

    Mesmo assim vou de Beto, votar no Osmat, dá arrepio só de pensar a aliança com o PT e com o Requião, só votaria no Osmar se o outro candidato fosse, por exemplo o Greca nos tempos atuais, não quando ele não havia traido os seus amigos agora quando é amiguinho do Bob Requi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.