11:46O trem e a freira

Há poucos minutos, em Maringá, quando chegou para inaugurar o início do segundo trecho das obras que vão “enterrar” os trilhos que cortam a cidade, o presidente Lula exercitou sua verve de repentista pois aconteceu uma microfonia no sistema de som e ele sapecou imediatamente: “Mas já está chegando o trem?”. Ele estava acompanhado pelo governador Orlando Pessuti, o secretário dos Transportes Mario Stamm Jr. e o prefeito Silvio Barros. Na saída, cumprimentou os populares. Entre estes, uma freira novinha. Quem estava ao lado jura que, pela alegria dela, foi a primeira vez que se presecinou em público uma religiosa subir ao céu em estado de graça.

2 ideias sobre “O trem e a freira

  1. CONCEIÇÃO

    HOJE É O DIA CERTO PARA LEVAREM A CARAVANA DE DILMA VISITAR O HU DE MARINGÁ. ASSIM ELES VÃO PODER ABRAÇAR OS PACIENTES ATENDIDOS NO CORREDOR DO HOSPITAL. VAI LÁ REQUIAO.
    CADE O PAÍS DE MARAVILHAS DE DILMA?
    pena que nao moro lá senão iria conscientizar aquelas pessoas
    para irem receber a comitiva.
    e ainda tem um ignorante que diz que depois de deus é lula kkkkk
    nao dever ter familiares que precisam de hospitais publicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>