18:18Fabio Camargo rompe participação na campanha de Richa

Do deputado estadual Fabio Camargo (PTB), há pouco, no twitter:

# Anuncio oficialmente que Rompi minha participação na campanha do Candidato Beto Richa

# Se eles querem brincar não vai ser comigo eu sou deputado e tenho mandato e mereço respeito!

# O motivo do rompimento deve-se a semente do mal que acompanha o candidato, me senti prejudicado e em breve minhas e mais declarações

Compartilhe

15 ideias sobre “Fabio Camargo rompe participação na campanha de Richa

  1. Zangado

    Esse faz como o rato que fica pendurado na corda do navio esperando o salva-vida mais proximo para pular fora …

  2. Lima

    O rapaz é bem nascido, de família honrada, mas age sempre com oportunismo. Se está cainda fora é porque sentiu cheiro de Osmar Dias. Ou quer ficar bem com o governo federal. Um autêntico piá de prédio!

  3. carvalho

    O nome do que Fábio Camargo está fazendo: OPORTUNISMO. Como sempre, criando factóides para chamar a atenção. E o povo ainda vota no cara!!!

  4. Gerson Machado

    Gente ele ja vai tarde sujeito carregado de rejeição além de outros problemas pois tem dificuldade para atrair cabos eleitorais, digamos coisas retroativas né,rsrsrsr

  5. Silas

    Interessante como sao os Betistas. Enquanto o fisiologico apoiava, ok…agora que ta debandando da turma que ta indo pro brejo…criticam, xingam, esperneiam…eeee, hipocrisia…rsrsrs

  6. karla

    UHU, ja vai tarde, mauricinho. Vc tem que crescer, produzir e aprender… a tua saida so dignifica a campanha do Beto!! Obrigada!

  7. Pablo Calvo

    Um dos mais faltosos às sessões na Assembléia. Peçam o “prontuário” dele, os projetos, requerimentos, proposições, essas coisas.

  8. Edmar Junior

    Excelente notícia para a campanha do Beto Richa. Quem conhece o moço sabe que tipo de político ele é. Pra quem não conhece, podem acreditar nos comentários acima.

  9. jobalo

    Porque sera que nenhuma ação contra este pobre petulante , vai pra frente, não precisa nem explicar , né, mas vol5tando ao assunto, não é oportunismo não , é pura cafajestada, caracteristica marcante deste sujeito , que desde a campanha de vereador vem danddo o tombo em muita gente , tambem chamaddo de o rei do chequer sem fundo.

  10. Estatística

    Também, com o pai e o $ogR(I)o que tem…

    Só ouve bon$ con$elhos e é igual aquilo que encontramos flutuando na beira da praia (principalmente as nossas, que já estão cansadas de ouvir promessas de que “vão melhorar”).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.