17:08Beto rebate Lula

No Norte do Paraná, Beto Richa rebate ataques do presidente Lula
Foto de Ricardo Almeida

Hoje, no Norte do Paraná, o candidato Beto Richa (PSDB) rebateu as críticas do presidente Lula sobre investimentos federais em Curitiba. “Curitiba conseguiu recursos federais porque sempre teve projetos, programas e  planejamento. O Lula não veio bater na porta da Prefeitura oferecendo dinheiro. Nós levamos projetos e eles nos deram o dinheiro por nossa competência”, afirmou. Mais, um levantamento feito pela assessoria informa que é bravata o que Lula disse no comício de ontem, ao relatar que o Governo Federal é responsável por mais da metade das obras em Curitiba desde 2005, quando Richa assumiu. O total de investimentos  no período é de R$ 892,7 milhões. A Prefeitura investiu R$ 749,2 milhões em recursos próprios, o dá 83,9%. Ainda segundo os tucanos, coube ao governo Lula 16,1% dos investimentos, o que é bem menos que mais da metade. Isso é campanha!

2 ideias sobre “Beto rebate Lula

  1. Jeremias, o crente

    É isso aí Beto.

    Bater no Lula é uma excelente estratégia para aumentarmos o número de eleitores em nosso projeto de modernização e de moralidade.

    Faça como o economista José Serra. Bata no Lula, o demagogo que criou o bolsa-esmola e o minha casa minha vida.

    Pelo fim da demagogia.
    Quem é Beto, é Serra. Vote 45.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>