7:30Prefeito a pé

A prefeitura de Curitiba informa:

Luciano Ducci vai a pé para o trabalho no Dia Sem Carro 

O prefeito Luciano Ducci irá a pé para o trabalho nesta quarta-feira (22), Dia Mundial Sem Carro. Luciano Ducci sairá de casa a pé e começará o dia com uma reunião às 8h na Praça Espanha, onde discutirá com técnicos do Ippuc e da Regional Matriz o projeto de revitalização da praça e da rua Carlos de Carvalho. O prefeito e sua equipe conversarão sobre o projeto com comerciantes da região.

Depois, Luciano Ducci segue a pé para a Rua 24 Horas, onde vai vistoriar as obras no espaço. Em seguida, o prefeito segue para o Centro para participar de atividades do Dia Sem Carro na Barão do Rio Branco com a Rua XV. Luciano Ducci caminhará então pela região da praça Generoso Marques, da Rua Riachuelo e do setor histórico. A Rua Riachuelo está sendo revitalizada.

Depois, Luciano Ducci e sua equipe seguirão a pé até a Avenida Cândido de Abreu, de onde continuam a caminhada até a Prefeitura. Na Cândido de Abreu, Luciano Ducci discutirá com a equipe o projeto de revitalização da avenida, que ganhará um calçadão central para pedestres.

Na Prefeitura, às 11h, Luciano Ducci conhecerá o ônibus 7700 Hybrid, da Volvo, com dois motores, um a diesel e outro elétrico. A apresentação do ônibus será no estacionamento da Prefeitura, com presença do presidente da Volvo Bus América Latina, Luis Carlos Pimenta.

Antes da apresentação do ônibus híbrido, o prefeito Luciano Ducci assinará editais de licitação para obras de recuperação de asfalto. Os editais são de R$ 595 mil para 9,6km em obras de fresagem e de R$ 525 mil para 42km em obras de microrevestimento. A assinatura será no Gabinete do Prefeito.

Compartilhe

2 ideias sobre “Prefeito a pé

  1. Jeremias, o crente

    Bacana.

    Mas quem devia de vez em quando dar uma passadinha na Rua 24 Horas e na Rua Riachuelo é o Secretário Antidrogas. De preferência vá a noite, pois pela manhã a vagabundagem está dormindo.

  2. Flávio K.

    Só para não passar batido, mais $ 1 mi para asfalto em pleno dia mundial sem carro! Enquanto isso, ciclovias, calçadas e faixas de pedestre continuam deterioradas em toda a cidade.
    Se Jesus voltar, que volte de carro blindado!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.