17:14O TC e o Goela de Ouro

O signatário esclarece à Coordenadoria de Comunicação Social do Tribunal de Contas do Paraná que, até prova em contrário, confia em suas fontes e que “Goela de Ouro” é, sim, sugestivo, mas não esconde uma pessoa, mas várias, que, por motivos óbvios, não podem sair no anonimato sob pena de serem alvos dos incomodados de plantão. Como neste espaço exercita-se a democracia, agradecemos os esclarecimentos. Assim, os leitores poderão comparar o que foi relatado na nota em questão e na resposta oficial do TC – para ter uma opinião sobre o fato. No mais, saúde a todos.

Compartilhe

3 ideias sobre “O TC e o Goela de Ouro

  1. Olho Vivo

    Zé, cuidado com as informações deste “goleada de ouro”, porque dizem as boas/más linguas que ele é representante de um certo capa preta lá do TC. N.os B.astidores vale tudo pra ferrar um ao outro lá dentro. Como tudo gira em torno de interesses, é só descobrir quem é o interessado que as inteções ficaram reveladas.

  2. Fausto Thomaz

    É isso mesmo Olho vivo, esse joguinho é típico de quem não entende nada e não tem o que fazer, aí vira ” uN.a B.agunça “

  3. Fausto Thomaz

    Cadê a Cecilia ??? Teu amigo CHC tá nervoso porque a turma do Quase Conselheiro esqueceu ele na jurídica digitalizando processo….isso que dá confiar naquela tchurma…..bem feito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.