8:50Neymar

O menino Neymar derrubou o técnico Dorival Junior. Se continuar desmiolado, vai implodir o próprio Santos, antes de ser enterrado para o futebol. O Rei Pelé deveria chamá-lo num canto e repassar o que ouviu do pai, Dondinho, antes de sair de Bauru: “Cuide apenas do seu talento”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Neymar

  1. Sensitivo

    Sinto que momento seria ideal para discutir os excessos midiáticos que transformam seres humanos em meros objetos comerciais. Com ou sem consciência. Intencionalmente ou não. O fato concreto é que o cara é disparado o melhor atacante que temos hoje e não deveriam “estragar” ou “queimar” o garoto rotulando-o de maloqueiro ou laranja podre.

  2. Charles Friedrich Junior

    Tal qual acontece nas escolas em todos os níveis, sejam, públicas ou privadas, “os alunos neymar”, destituem e tiram professores, coordenadores e diretores. O ‘estatuto” os conselhos, as medidas sócio educativas, facultam a continuidade, promoção, do bulling, a desordem, o desrespeito, as ameaças e pagamento de boletos, conforme o caso. A lógica é, o corpo docente se repõe, mas o corpo discente é perda de receitas ou votos, e assim caminha o Brasil para o futuro.

  3. alderijo bonache

    Sinceramente, tenho pena deste moço, até pouco tempo atrás, um desafortunado morador de favela! Tem gente que parece lombriga, só vive em paz na B……! Uma pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.