6:54Fogo no Sudoeste!

Do Goela de Ouro:

Dos sete candidatos ao governo, dois não compareceram ao debate da TV Sudoeste, em Pato Branco, que terminou próximo da meia-noite de ontem. Osmar Dias, do PDT, e Avanilson Araújo, do PSTU, foram os ausentes. O tucano Beto Richa, que teria feito acordo com o principal adversário há mais de 30 dias para que ambos participassem apenas quatro debates na TV (Band, Massa, RIC e RPC, no dia 28), ignorou o trato. Segundo consta, até a tarde de terça-feira assessores próximos ao tucano afirmaram que ele não compareceria ao debate em Pato Branco, enquanto os de Osmar garatiam que ele não iria. Beto foi. E atacou o adversário ausente. Disse, por exemplo, que Osmar não valoriza os moradores da região. O pededista lidera a intenção de votos no Sudoeste do Paraná.

6 ideias sobre “Fogo no Sudoeste!

  1. eks burg

    Ah tah, a culpa é do beto. Osmar Dias deveria saber já, afinal não é o beto que não cumpre os compromissos?

  2. Luiz Fernando

    Beto Richa fez o certo.
    Viva a democracia!!!
    Parabens pela atitude Beto, o sudoeste do Paraná a muito tempo está esquecido, isso mostra o seu compromisso para com o povo Sudoestino.
    Parabens, RUMO A VITÓRIA!

  3. Jeremias, o crente

    Osmar Dias não foi ao debate só porque está na frente nas pesquisas. É um absurdo.

    Viva o Beto.
    Viva o Serra.
    Quem é Serra é Beto.

  4. Gustavo Camargo

    Para eks burg

    o Osmar não foi porque considera o Sudoeste favas ganhas; os moradores da região gostariam de vê-lo renovando suas propostas. Pergunto: além da assessoria do Osmar, alguém mais sabe desse acordo? Vamos de Beto 45!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>