16:11Candidato do PRTB pede para o TRE barrar divulgação da pesqusa Ibope

No mesmo dia em que a Coligação Novo Paraná, que apoia Beto Richa, entrou com pedido para barrar a divulgação da pesquisa Datafolha, o candidato ao governo Robinson de Paula, do PRTB, também entrou com pedido de liminar para barrar a pesquisa do Ibope. Expressionante!

6 ideias sobre “Candidato do PRTB pede para o TRE barrar divulgação da pesqusa Ibope

  1. João Carlos Oliveira

    Que desespero da coordenação da campanha do Richa, HEIN, Zé Beto. Está igual time pequeno, quando está perdendo o jogo por ¨6X0, que vergonha. As vezes , é melhor saber perder. COM, ESSAS ATITUDES , PERDERÃO MUITOS ELEITORES, não tenho dúvidas nenhuma.

  2. Pablo Calvo

    Zé, se o juiz concede liminar para barrar a divulgação duma pesquisa, é porque motivo houve.
    Pesquisas internas do Novo Paraná, recentes, continuam dando Beto na frente. Existe sim, uma oscilação, mas nada que nos amedronte.

  3. marcelo

    Esse Robinson não é so laranja do beto. è a frutaria completa. E mais, o desespero chegou, Osmar já tem algo proximo de 6% a frente do betocensor

  4. Jeremias, o crente

    O PRTB pediu impugnação? Isso é piada pronta, né?

    Nesse país tem partido verde, tem partido laranja, …

  5. Adalberto - O Verdadeiro

    É Pablo Calvo… Pesquisa interna da nossa coligação dá Osmar na frente… Mas essas ninguém barra… Mas se não amedronta, porque barrar???

  6. jomar Ferreira

    QUANDO MENINO SE ESTAVA COM MEDO, A GENTE DIZIA CORREU DE MEDO, E C? NO DEDO E O PIA DO BETO TA CORRENDO DA PESQUISA DE MEDO. SÓ FALTA C? NO DEDO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>