12:37Aniversário

Circula na internet:

Aniversário. Hoje faz 7 anos que Osmar Dias comprou a Fazenda Lagoa da Prata, no Tocantins.

Compartilhe

4 ideias sobre “Aniversário

  1. jomar Ferreira

    QUE BOM QUE VOCE LEMBROU , VOU PARABENIZAR O MEU NOVO GOVERNADOR, O FABIO CAMPANHA, ACHO QUE NÃO SABE, POIS ESTA A PROCURA DE CABELO EM OVO, VC. É MUITO BOM ! LEMBROU A NÓS ELEITORES DO OSMAR.

  2. MDV

    PT é enxotado em Santa Catarina

    Esa mensagem vale ser lida e divulgada ao povo brasileiro, principalmente a nós nordestinos:

    Quem dera que o Brasil tivesse mais estados como Santa Catarina! Aí sim, este país seria uma grande nação e não apenas um país grande…

    Parabéns Sta. Catarina, que Deus te abençoe!

    Célia.

    Lula foi à Santa Catarina chorar, uivar, babar por Ideli Salvatti, destilando o seu ódio contra políticos catarinenses. Sabem o que aconteceu? O candidato do DEM, Raimundo Colombo, caminha para vencer a eleição no primeiro turno. No Ibope. No Datafolha. No Mapa. Na Brasmarket. Em todas as pesquisas. Tem o dobro dos votos da senadora do Mensalão. No horário eleitoral, Ideli abraçou, beijou, botou a cabecinha no ombro do Lula. Sabem como os catarinenses responderam a tanta apelação? Com uma banana para Lula e Ideli. A petista amarga um terceiro lugar, de onde não se mexe desde que a campanha começou. O senador do PT também se arrasta. Lula e a sua turma não têm vez onde o povo trabalha, estuda, produz, tudo com o suor do próprio rosto. Santa Catarina é a prova disso. Santa Catarina costuma “extirpar” demagogos imbecis e estúpidos.

    …………………………………………………………………………………………………………………………………..

    Dos beneficiados da Bolsa Família, pouco mais de 1% estão em Santa Catarina. Lá estômago não vota. Lá quem vota é a cabeça e o coração.

  3. MARIELE

    É disse-o bem em TOCANTINS e nao no Paraná onde ele tanto defende, será que a terra lá é melhor ou vale mais, porque nao aqui junto com “a sua gente’ COMO ELE MESMO DIZ? SERÁ QUE TEM ALGUM BENEFICIO POR LÁ????PODE SER TUDO, PODE SER NADA A VER

  4. Lima

    Na campanha de 2006, Requião chamou Osmar de ladrão por causa dessa fazenda. Quatro anos depois, os dois andam de mãos dadas e LADRÃO virou IRMÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.