12:34Acordo?

Do analista dos Planaltos:

Nas hostes de Osmar Dias, a máxima do Barão de Itararé –  “De onde menos se espera, dali é que não sai nada mesmo” – anda em alta. Um dos caciques da aliança observou hoje cedo que o candidato Beto Richa tem se especializado em romper acordos e descumprir compromissos assinados. Sua ida ao debate na TV Sudoeste ontem à noite é apenas o último capítulo em um roteiro já farto de exemplos de destratos. Ainda em julho, as assessorias de Beto e Osmar assinaram documento em que se comprometiam a não participar de debates de TV além dos quatro promovidos em Curitiba pelas redes Band, Massa, RIC e RPC (este na próxima terça-feira). O morubixada osmarista cutuca afirmando que acordo só vale para o tucano quando lhe é favorável e que, agora, que está em queda nas pesquisas e especialmente mal na região Sudoeste, ele não teve qualquer pudor em descumprir o assinado. “O que não deveria surpreender ninguém, afinal foi ele que assinou documento e registrou em cartório que iria cumprir o mandato de prefeito até o fim e renunciou um ano de três meses depois”, lembra o escudeiro da campanha de Osmar, num quase mea culpa pela coligação ter feito tal acordo com o pessoal do Beto.

Compartilhe

4 ideias sobre “Acordo?

  1. maria

    1) O escudeiro pode mostrar uma cópia do documento onde está escrito que Beto ficaria 4 anos na Prefeitura?
    2) Osmar foi candidato ao governo em 2006, na metade de seu mandato de senador, que é de 8 anos. Então ele pode abandonar o mandato, os outros não?
    3) Para encerrar: José Serra saiu da Prefeitura em 2006 e foi eleito governador de SP no primeiro turno.

  2. Afonso

    O que é melhor, um acordo de bastidores ou respeitar a população do Sudoeste e ir ao debate? Acho que os assessores do Osmar pisaram no tomate e não o aconselharam direito!

  3. cesar de abreu

    Dona Maria o melhor documento é a declaração do boy , disse que não iria RENUCIAR o cargo e iria cumprir até o fim o seu MANDATOe o Serra renuciou o mandato de prefeito no qual omar sabag assumiu e renuciou o mandato de governador

  4. JUIZ

    tÃO RIDÍCULO ESTE COMENTÁRIO QUANTO A CAMPANHA DO OSMAR DIAS.
    FORA DE RUMO, SE ALIANDO COM O PT, PARTIDO DO QUAL SE DIZIA ABSOLUTAMENTE CONTRÁRIO.
    VERGONHA NA CARA OSMAR!!!
    DEBATE É SALUTAR PARA A DEMOCRACIA, E O SENHOR COMO NAO GOSTA DE DEMOCRACIA NÃO COMPARECEU!
    ABANDONANDO O POVO SUDOESTINO.
    O SENHOR ASSIM COMO OS MILITANTES DO PDT NAO TEM ESCRÚPULOS.

    BETO RICHA GOVERNADOR!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.