15:16Mais espaço. Mais pancada

Beto Richa (PSDB) vai aumentar a presença no espaço do horário político. Com mais contundência contra o principal adversário. Quem vai perder são os candidatos ao Senado. Resumindo: a pancadaria vai aumentar. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

5 ideias sobre “Mais espaço. Mais pancada

  1. Daniel

    Beto não percebe, que se por algum acaso a eleição for para segundo turno, ele terá que ter pelo menos um senador eleito. Já pensou, Osmar com presidente e dois senadores apoiando???

  2. Maria Pereira

    Acho que não vai acontecer isso não os candidatos também estão fazendo campanha e n~~ao poder perder o espaço.

  3. MDV

    LEIAM E SAIBAM PORQUE VOTAREI NO BETO E SERRA

    Vote na Dilma e OSMAR ganhe, inteiramente gratis, um José Sarney de presente agregado ao Michel Temmer.

    Mas não é só isso, votando na Dilma/OSMAR você também leva, inteiramente grátis (GRÁTIS???) um Fernando Collor de presente.

    Não pense que a promoção termina aqui.

    Votando na Dilma/OSMAR você também ganha, inteiramente grátis, um Renan Calheiros e um Jader Barbalho.

    Mas atenção: se você votar na Dilma/OSMAR, também ganhará uma Roseana Sarney no Maranhão, uma Ideli Salvati em Santa Catarina e uma Martha Suplício em S.Paulo.

    Ligue já para a Dirceu-Shop, e ganhe este maravilhoso pacote de presente: Dilma, Collor, Sarney pai, Sarney filho, Roseana Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno, e muito, muito mais, com um único voto.

    E tem mais, você também leva inteiramente grátis, bonequinhos do Chavez, do Evo Morales, do Fidel Castro ao lado do Raul Castro, do Ahmadinejad, do Hammas e uma foto autografada das FARC´s da Colombia.
    Isso sem falar no poster inteiramente grátis dos líderes dos bandidos “Sem Terra”, Pedro Stedile e José Rainha, além do Minc com uniforme de guerrilheiro e sequestrador.

    Ganhe, ainda, sem concurso, uma leva de deputados especialistas em mensalinhos e mensalões. E mais: ganhe curso intensivo de como esconder dinheiro na cueca, na meia, na bolsa …, ministrado por Marcos Valério e José Adalberto Vieira da Silva e José Nobre Guimarães.

    Tudo isto e muito mais..

    GANHA UM EDUARDO REQUIÃO NO PORTO,UM DELAZZARI NA SEGURANÇA,UM MAURICIO REQUIÃO NA EDUCAÇÃO….
    ETC,ETC,E UM OSMAR PARA CANDIDATO AO SENADO EM 2.014….DISPUTANDO COM ALVARO DIAS

  4. celso

    se for eu candidato perder meu espaço ele perderia meu apoio tambem, os candidatos a senado tambem precisa do espaço deles agora na reta final. Eu vi no blog que Ricardo vai abandonar beto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.