17:17Zeca do Zé

O pai deve estar exultante, mesmo porque o filho esta aparecendo por cima onde ele de vez em sempre leva chumbo. Na edição de ontem da Folha de São Paulo o paranaense Zeca Dirceu (PT), filho do ex-ministro José Dirceu, ganha destaque ao aparecer na pesquisa Datafolha como um dos fenômenos eleitorais deste ano. Ele é o preferido do eleitor do Paraná na disputa por uma das 30 cadeiras do Estado na Câmara dos Deputados.  Segundo o instituto de pesquisa, ele pontua o levantamento seguido  pelos deputados Odílio Balbinoti (PMDB), Luiz Carlos Hauly (PSDB), Ratinho Júnior (PSC), Fernando Giacobo (PR), Cida Borghetti (PP), Sandro Alex (PPS) e Alex Canziani (PTB).

Compartilhe

7 ideias sobre “Zeca do Zé

  1. jomar Ferreira

    É SÓ QUE FALTA, ESSE CARA VAI GASTAR GRANA PRETA E O PAI VAI USAR O SEU CARGO DE AMIZADE E GRANA PRA COMPRAR A ELEIÇÃO DESTE CARA. ESCUTEM QUALQUERDIA QUALQUER HORA ESSE CAR VAI QUERER GOVERNAR O ESTADO.

  2. jomar Ferreira

    LEMREI DE QUE MINHA VÓ DIZIA QUANDO VIA AS COISA MUDANDO PRA PIOR, BAIXA-SE OS MOCHOS E LEVANTA-SE AS TRIPECIAS. É EXATAMENTE O QUE ESTA OCORRENDO NO BRASIL E NO PARANÁ.

  3. Valmor de Cruzeiro

    Parabéns Zeca, você merece o voto de todos os paranaenses. Só quem é daqui da região sabe o quanto você é competente. Será o melhor deputado do Parnaá.

  4. Zóio da Sete

    Não sou muito chegado ao petismo, mas este rapaz já mostrou que é um dos melhores quadros da política do Paraná. Ainda estou indeciso sobre meu voto para deputado federal, mas tenho que admitir que o Zeca é uma ótima opção.

  5. Calango

    Ô, Jomar, não fala sobre o que você não sabe. O Zeca se faz respeitar por si mesmo, tem brilho próprio, não precisa do pai para “comprar a eleição” dele, até porque ele, ao contrário de outros que andam por aí, tem muito pra mostrar. Na sua cidade tem 60% das crianças em escolas de educação integral? Em Cruzeiro do Oeste tem, e votar no Zeca é uma boa forma de começar a acreditar que isso pode ser levado para todo o Paraná.

  6. Camila Stein

    Tem cada um que comenta aqui. Mal sabem que o Zeca tem personalidade própria. Aqui em Tapejara, ele vai receber mais de 80% dos votos. O Zeca será o mais votado da eleição, para desespero de uns e outros. Siga em frenca Zeca, contamos com você na Câmara.

  7. He's the man!

    Por tudo que já fez por Cruzeiro do Oeste e por mais de 30 cidades do Paraná, o Zeca Dirceu já ganhou o meu voto. Vamos lá, Zeca, firmes para a vitória! Você é “o cara”, independente do que esses invejosos de plantão possam falar. Força e sucesso pra vc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.