20:44Proibição e detonação

O que disseram os partidários do senador Osmar Dias (PDT) sobre a decisão da Justiça Eleitoral de proibir a divulgação da pesquisa Vox Populi, atendendo a ação impetrada pela coligação Novo Paraná, que apoia a candidatura de Beto Richa (PSDB):

–  Beto Richa (PSDB) está tentando encobrir da população seu revés eleitoral. Ele tenta esconder o crescimento de Osmar, mas isso não vai adiantar porque ele já é visível para toda a população. Uma atitude dessa só piora sua imagem, se ele não impugnou nenhuma pesquisa até agora, porque agora faz?” (Agustinho Zuchi, presidente estadual do PDT).

– O candidato do PSDB começa a entrar no “efeito José Serra”. Agora que está perdendo, ele começa a ficar bravo. Quando o candidato começa a querer impugnar pesquisa, é porque está em desvantagem. Se estivesse em vantagem não tentaria fazer isso, como não fez no começo da campanha. (Enio Verri, presidente estadual do Partido dos Trabalhadores)

Em tempo: nesta semana deverá ocorrer a divulgação de mais duas pesquisas para o governo do estado – uma do Datafolha, a ser realizada de 21 e 23 de setembro, e outra do Ibope com questionários entre 20 e 23 de setembro.

Compartilhe

4 ideias sobre “Proibição e detonação

  1. Carlos Roberto Custódio

    Qualquer pesquisa sem critério consistente, nesta reta final, é falsa informação. Beto sempre esteve à frente nas pesquisas e será governador do Paraná com uma margem expressiva. aliás, o que está visível quando se pergunta nas ruas é a vantagem de Beto.

  2. Regio

    Esse Zuchinho é um traíra mesmo.
    Antes era um puxa-saco de primeira do Beto Richa, agora com o acerto com o Lula e Dilma virou o cocho.

  3. Diogo Lima

    Quando a coligação do PSDB fez isso, fez não por medo ou censura…fez porque novamente a outra coligação tenta jogar areia nos olhos da população, fez porque o costume de RR e PT é o ataque desrespeitoso e desmedido…usa de mentiras, manipulações e desinformações! Com certeza ao evitar o Vox populi foi porque tinha golpe! Coisa normal vinda dessa gentinha! Alias, ainda não explicaram porque na disputa entrew Osmar e RR as pesquisas apontavam para vitória no 1º turno de RR, e acabou indo para 2º turno com diferença de 10 mil votos! Me soa estranho eles ficarem chateados com a não divulgação dessa pesquisa….seria mais uma tentativa de iludir as pessoas??

  4. antonio carlos

    Estes dois mentirosos não explicam porque a pesquisa foi impugnada. E por quê não explicam? Porque ela era viciada, então foi impugnada. Acreditar em pesquisa encomendada por partido ou por candidato, dá nisto mesmo, aparece o resultado que a gente pagou para aparecer. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.