7:20Julião na pancadaria

O vereador Julio César Sobota (PSC), o Julião da Caveira, é acusado de liderar integrantes da torcida organizada Os Fanáticos que atacaram, na noite de sexta-feira, integrantes de outra torcida atleticana, a Ultras, que comemoravam aniversário na lanchonete Praja, que fica nas dependências do estádio Joaquim Américo. A pancadaria foi de arrepiar. O parlamentar foi levado pela Polícia Militar e assinou termo circunstanciado de lesão corporal no Centro Integrado de Atendi­mento ao Cidadão (Ciac-Sul). Julião integra a comissão da Copa de 2014 da Câmara Municipal de Curitiba. Depois disso talvez seja eleito presidente do comitê de recepção das delegações e torcidas do Mundial de Futebol.

11 ideias sobre “Julião na pancadaria

  1. MUTUKA

    Me falaram que ele provocou tudo.
    Inclusive agrediu Menor de idade.
    Agora, tem que responder na Justiça.
    E o mandato dele, como fica?

  2. silas

    Não sei porque não me causa estranheza, não ter havido maior repercussão nesse caso. Mostra o baixo nivel de cidadania e de valores da Provincia tão festejada nas propagandas oficiais.

    Lamentavel esse troglodita ainda sair impune disso tudo.

    Vergonha pra Camara, o Atletico e, principalmente, para quem votou nesse individuo.

  3. Omero

    É fácil resolver o problema: cassação por decoro parlamentar. Onde já se viu um vereador com esse comportamento de moleque. Desse jeito que moral terá para representar os curitibanos na Câmara de Vereadores.

    Será que ele ainda não definiu o que quer da vida? Ou continua como agitador ou assume sua responsabilidade de líder de um segmento da população que lhe confiou o voto.
    Às duas coisdas são incompátiveis. Acorda, Julião!
    Vai acabar perdendo a boquinha e sair desmoralizado da Câmara. Quem avisa, amigo é.

  4. cadu

    Atleticano é tudo bandido, se a polícia fosse cumprir mandatos de prisão na arena teria que levar carretas para transportar todos os detidos.

  5. nego

    Não respeito mulheres, crianças e toda a trocida atleticana. Além de fazer ele pagar tudo que danificou deveria perder o mandato e ficar preso. Quem tem ficha antecedentes criminais no passado e não mudou no presente não pode ficar solto no futuro.
    abraço Zé!

  6. para cadu

    Bom cadu, se vc acha que todos os atleticanos são bandidos, o que dizer dos coxas que quebram seu proprio estádio. Sem comentários…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>