16:45Julião da Caveira completa a lambança

O vereador Julião da Caveira (PSC) foi à tribuna da Câmara Municipal de Curitiba a respeito dos incidentes que protagonizou na sexta-feira passada, quando integrantes da torcida organizada “Os Fanáticos”, da qual é líder, atacaram outros torcedores, da “Ultras”, na lanchonete Praja, que fica nas dependências do estádio Joaquim Américo. A rádio CBN colocou no ar o que ele disse: 

– Gostaria muito de ter metido a mão na cara de alguém sim, mas não pude. A última vez que eu tinha entrado em uma viatura da policia foi em 2001. Esta não foi a primeira e também não vai ser a última.

– Esse pessoal como não acata ordens, a gente está queimando o filme geral. O movimento torcida já anda queimado justamente por causa desse tipo de situação. Os caras vão fazer uma festa a uma quadra da nossa associação.

– Como eu vou chegar com um pessoal e quebrar um estabelecimento onde o pessoal esta lá. O forte desses caras é vandalismo. A hora que eu cheguei no bar, simplesmente eles destruíram o bar pra jogar na gente. Durante todo os três, quatro minutos da briga, ate a chegada da policia eu andei no meio de todo aquele movimento e não levei uma pedrada e nem uma ripada . Não sei se por consideração, por respeito ou por medo.

– Se tiver que acontecer mais uma situação dessa, a gente vai brigar, a gente vai quebrar sim.

A Comissão de Ética da Câmara Municipal precisa tomar providência urgente. O fato de ele afirmar que não foi última vez que foi levado a uma delegacia por causa de violência, é uma ameaça generalizada.

Compartilhe

15 ideias sobre “Julião da Caveira completa a lambança

  1. Carlos

    Quando tudo está tranquilo no Atlético, bem posicionado na tabela do Brasileirão, acordos assinados pra Copa do Mundo na Arena, vem esses imbecis das torcidas organizadas pra tumultuar, tencionar, tirar a tranquilidade do time. A serviço de quem?
    O jogo da quarta-feira, contra o Inter, que prometia ser uma grande festa, já está comprometido. A Diretoria tem que reforçar os seguranças, a PM tem que aumentar o número de policiais que trabalham normalmente, pois o clima estará pesado tanto dentro da Arena, com Ultras e Fanáticos lado a lado, como fora dela, nos terminais, nos ônibus, nas ruas. É uma pena, acho que não irei a este jogo.

  2. silas

    Gostaria de retirar o adjetivo ¨troglodita¨que usei pra definir esse individuo. O certo eh estupido. Não posso faltar com o respeito ao antepassado do ser humano, comparando o animal, digo, estupido vereador. Membro daquela casa de canalhas, digo, de leis.

  3. Franco

    Puxa! Estamos todos surpresos com as atitudes e declarações no nobre edil.!!!

    Quem diria que uma pessoa eleita por sua notória defesa de valores familiares, da paz, do progresso e da filantropia, iria se desviar para os estratos tão subterrâneos da sociedade ?

    O que aconteceu com aquele rapaz calmo, sorridente, inteligente e cheio de idéias boas que era candidato ?

    Quem diria que isso iria acontecer ?

    Os eleitores deste senhor devem estar chocados. !!

    (fim do “modo irônia”)

  4. Atleticano

    Pra que isso??? O certo era as duas torcidas comemorarem juntas, pra que fazer da torcida uma facção criminosa. Cresçam!!!

  5. abadia

    A reportagem não diz respeito a um dia na CMC?
    Ao ler “Esse pessoal como não acata ordens, a gente está queimando o filme geral. O movimento torcida já anda queimado justamente por causa desse tipo de situação.”, pensei que o texto dissesse respeito à CMC.

  6. Charles Friedrich Junior

    Infelizmente, esta tudo dominado, mesmo. É a ignorância tomando conta, destas “quadrilhas organizadas” ? Porque torcida é outra coisa. Sou atleticano e cada vez mais me distanciam da Arena. E este indivíduo é vereador da nossa cidade, membro do Comitê da Copa, é o fim. E, a cada jogo, estes tipos irão chegando em maior número.Tal qual nas eleições.

  7. Lerry

    De que adianta reclamar dos políticos. A mesma sociedade que reclama é a que elege babacas como este!!! Só lamento!!!

  8. cezar

    É como diz o ditado: “DE ONDE VOCÊ MENOS ESPERA É QUE NÃO SAI NADA MESMO” e quando sai, SAI M…..

  9. Antenor

    E gente assim que representa o povo. Aposto que os eleitores desse cara estão felizes, afinal, estão bem representados. Temo pelo nosso futuro. O Brasil endividado e muita gente ganhando dinheiro público com a Copa e a Olimpíada. VERGONHA!!!

  10. Ricardo

    E o sujeito é um dos integrantes da comissão da copa da câmara municipal.
    Só isso já mostra bem o que esta comissão está fazendo em prol do expurgo do erário!!

    E lembrem-se estas mesmas duas torcidas em anos passados já tiveram integrantes se esfaqueando e dentro do estádio!!

  11. O Macho Alpha

    As pessoas tem o representante que merecem, infelizmente como ninguém tira esse jagunço de lá não tem o que fazer a não ser tentar não elegê-lo da próxima vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.