7:45Longe do fogo e da fria

Imune ao incêndio que tomou conta da Casa Civil, e feliz por ver a mulher, Gleisi Hoffmann, subindo feito foguete nas pesquisas de intenção de votos dos candidatos ao Senado do Paraná, o ministro Paulo Bernardo, do Planejamento, que chegou a ser cotado para substituir Ereneci Guerra, mas se incluiu fora dessa fria, está à frente de assuntos mais contundentes e sérios. O jornalista Felipe Patury, da revista Veja, informa na coluna “Holofote” que o governo deve criar uma agência para promover um seguro-garantia para garantir o cumprimento de contratos, ferramenta para fazer com que vencedores de licitações executem o que prometeram.

Compartilhe

2 ideias sobre “Longe do fogo e da fria

  1. jar

    Êta governinho para criar cabides de empregos. Mais um, agência para promover seguro de garantia a execução dos contratos? Isto é uma vergonha e não sabem ou não querem cumprir a Lei 8666/93 de Licitaçõpes e Contratos, pois é dever do contratante fiscalizar, acompanhar a execução dos contratos e punir a empresa contratada se não cumprir. Agora criar uma agência para ter um seguro, para, para e para, é melhor parar com isso ou nem saber o que estão tramando, é uma vergonha e a mostra da incompetência ou incapacidade de geremciar a administração ou qualquer outro interesse que está oculto.

  2. Pablo Calvo

    Zé Dirceu tá nem aí…De helicóptero, no Noroeste – Loanda, Nova Londrina, Santa Isabel do Ivaí, fazendo campanha – e que R$$$$$$$Campanha para o ex-pref. de Cruzeiro do Oeste, seu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.