18:37Cegueira é contagiosa

“Dilma diz que não sabia de esquema de lobby na Casa Civil”, informa a Folha Online em manchete. Pombas! Mas essa desculpa é um clássico patenteado pelo presidente Lula. A ex-ministra e agora candidata poderia pelo menos inovar e dizer, por exemplo, que confiou demais na Erenice e esta se revelou uma grande traidora. E que ela, Dilma, não compactua com tais procedimentos, etc e tal. Mas que não viu… Ela deverá suceder Lula e vai dizer as mesmas coisas? Pensa que todo mundo é surdo, assim como ela é cega?

Compartilhe

3 ideias sobre “Cegueira é contagiosa

  1. Zangado

    Entenda-se: Dilma disse que Lula disse que disse que disse não sabia …

    A experiência da vida nos diz que a atitude de “não sabia” só traz tragédia. Ela está batendo à porta do Brasil e não estamos nem aí …

    O editorial do Estadão elerta:

    “Os episódios expostos aconteceram quando Dilma era ministra e Erenice a sua mais íntima colaboradora. É implausível que ela não lhe tivesse contado nem uma versão sanitizada dessas histórias. Plausível, isso sim, é que Dilma não quisesse saber mais. Como Lula não quis saber detalhes do mensalão para o qual foi alertado duas vezes. A ignorância assumida é um ato de vontade política. Eles olham para o outro lado para não fitar o ambiente propício à corrupção que semearam no Planalto como parte de um projeto de poder.”

    fonte: http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100918/not_imp611687,0.php

  2. mariele

    É Zé, parece que isso se tornou lema, não sei, não vi, não li o que assinei…..que barbaridade, que absurdo, que pena com nossa gente humilde e simples que é enganada com todas as “bolsas” e nem imagina o que acontece na realidade, são comprados pela boca, que é a necessidade mais basica, o alimento, e o resto do Brasil, ou é bobo ou se beneficia com essas ações, parcela fora, nada podemos fazer, somos a minoria…… que tristeza e que pena…..estou triste e decepcionada, mas vou as urnas votar por Jose Serra, Beto Richa, Gustavo Fruet, Ricardo Barros e dep. da coligação para um País melhor, mais justo e solidaro, sobretudo, mais honesto!!!!!!!

  3. Parreiras Rodrigues

    Mas como Lula fica dizendo que esta mulher é a mais preparada para governar o Brasil se ela não sabe de nada?

    Como que uma pessoa ignorante vai governar o Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.