7:38Sai a “situação de empate” e entra o “diminui vantagem”

Do ombudsman:

Hoje a Folha Online tirou o empate técnico que anunciou ontem, e que depois se transformou em “situação de empate”,  e dá em destaque que “Osmar Dias diminui vantagem de Beto Richa para cinco pontos”.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sai a “situação de empate” e entra o “diminui vantagem”

  1. Charles Friedrich Junior

    O Pechincha, figuraço de boteco, sempre diz :- Já era tempo de saber que pesquisa nos períodos de eleição é tal qual fluxo menstrual. Sempre tem. Em alguns candidatos, analistas, jornalistas, coordenadores de campanha,doadores, bajuladores e os entrevistados, o período pré, já indica tensão, durante é de desconforto e após é de alívio, porque sempre dizem “não acredito”… já passou !
    Então, até o próximo.

  2. ELEITOR

    SR PASMAR!!!!!…. O BETO ESTÁ NA FRENTE DE TODAS AS PESQUISAS….. E ASSIM FICARÁ….. PODE VIR A ERENICE GUERRA AGORA , VIR JUNTO PARA AJUDAR JÁ QUE ELA NÃO ESTÁ MAIS NO MINISTERIO QUE PODE SE CHAMAR DE MISTÉRIO DA CASA CIVIL………………

  3. Jeremias, o crente

    Cada um vê nas pesquisas aquilo que quer ver.

    Não vale a pena ficar brigando por interpretação de pesquisa.

    Além disso, após tantas eleições no período pós ditadura, já cansamos de ver pesquisas errarem feio.

    Só para ficar num único e singelo exemplo, há quatro anos o Requião venceria “fácil” o Osmar Dias. Isso nas pesquisas. No dia da eleição, venceu por meio voto.

  4. antonio carlos

    Acredito que a eleição se decide já no primeiro turno, porque esta baixaria toda da Erenice vai respingar no senador. E os 11% de indecisos não vão se decidir por ele. É só o Beto não voltar a dar as mancadas que deu, como chamar professor de laranja mecânica, que a coisa não passa do dia 3. De resto só resta ao senador torcer e rezar para que a turma do Beto volte a dar mancadas, se não a fatura já está quitada. Mas a esperança é a última que morre, se é que o senador ainda tem alguma. ACarlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.