16:38No sanitário

Erenice Guerra é advogada, especialista em direito sanitário. Na Casa Civil meteu o direito no sanitário e deu descarga. (Rogerio Distefano)

Compartilhe

7 ideias sobre “No sanitário

  1. antonio carlos

    Esta cidadã é advogada? Deve ter feito o curso de Direito na cadeia, porque parece que só sabe roubar. E deixar roubar. Gostava também de empregar a família toda, igaualzinho ao ex-governador, que só não empregou mais porque faltaram parentes. ACarlos

  2. Tô de Olho....

    Zé Beto…tipico eleitor do Serra, tem consciência do certo e errado…sabe como funciona informação e contra-informação…mas é um manipulador.

  3. Tô de Olho....

    A FOLHA DA ELITE DE SÃO PAULO – OPINA E DEPOIS INFORMA.

    A Folha de S. Paulo publica hoje a confissão da funcionária Adeildda dos Santos. Ela admitiu à Polícia Federal que recebia “agrados” de contadores, que variavam entre R$50 e R$100, em sua conta bancária para tirar cópias de cadastros e declarações de renda. Ela acusa outro funcionário da Receita, que nega ter pedido que ela fizesse tais acessos ilegais.

    Aí está: o grande escândalo nacional, a conspiração contra Serra, o uso abusivo da máquina pública, tudo se resumia a um ato de corrupção miúda – condenável, por certo – mas nada além disso.

    O que a imprensa fez, comparando as situações, seria o mesmo que acusar um governador de corrupto porque um guarda de trânsito pediu “um cafezinho” para não multar um motorista. A regra da manipulação é esta. Parte-se de um pequeno fato verdadeiro para construir insinuações e hipóteses sem provas.

    Estamos a menos de quinze dias das eleições. Não há tempo para dubiedades. Embora todas as acusações devam ser apuradas corretamente e os responsáveis, punidos, não se pode fazer concessões.

    Estamos nos combates finais de uma grande batalha, onde se joga o futuro do povo brasileiro. Vacilar, tergiversar, procrastinar, deixar que nos tremam os joelhos, agora, é o mesmo que a baixar a guarda contra um inimigo desesperado e inescrupuloso.

    Não lhes resta ética, escrúpulo, medidas. Nos combatem à faca e pelas costas.

    Ao governo – e tomara que também ao Ministério Público e ao Judiciário – cabe seguir o caminho institucional. Mas a nós, que travamos a luta política, a hora é de esforço, coragem, abnegação e fé.

    O incrível exército de Brancaleone que formamos aqui na internet não pode baixar a bandeira do destemor e da verdade que nos reuniu. Estamos a um passo da vitória que só fugirá de nós se não tivermos a coragem de dizer, orgulhosamente: Vamos juntos e vamos vencer.

  4. abigail vosgrau

    E o povo ainda pensa em votar na Dilma. Pelo Amor de Deus!!!
    O povo gosta mesmo de ser enganado, manipulado e roubado!!!

  5. Zangado

    O pior de tudo isso é que com a peninha de “censura” que lhe foi aplicada pelo Comissão de Ética Pública da Presidência ela ainda poderá aparecer “boiando” em algum cargo público depois das eleições …

  6. Zangado

    Obs.:

    “Comissão de Ética Pública da Presidência” – nome pomposo e cirsunstancial para um bando de cretinos …

  7. jar

    Zé beto, acho interessante que algumas pessoas que escrevem, entendem que tudo isso que está acontecendo mão representa nada, os sigilos violados, a bandalheira no palácio do Planalto, nas barba da Dilma e do Lula, e ainda dão exemplo do governador com a estória do cafezinho. Esta é bem menor que a do Senador que abafou o atropelamento na rua Amintas de Barros, tirando o motorista da cena alguns anos atrás e o atropelador hoje é candidato, pode isso, ou isso não foi tráfico de influência, me parece que o Delegado da época foi afastado por cumprir com sua obrigação, isso é o que falam, vocês lembram? O cara que atropelou lembra e se tem conciênia não sei mas, lembra foram quatro pessoas, com morte. A punição cestas e trabalho comunitário. Só não foi no Provopar né, aí seria demais.Na época a imprensa falou muito, hoje não comenta mais e ficou por isso mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.