15:20Lupa na lista

A moçada da RPC que causa calafrios em alguns poderosos da Assembleia Legislativa colocou a lupa em cima da lista dos donos de cartório que tentaram manter os privilégios e foi detonada pela decisão do Conselho Nacional de Justiça. Parece que alguns sobrenomes conhecidos juntam o lé com o cré. A conferir.

Compartilhe

3 ideias sobre “Lupa na lista

  1. antonio carlos

    Tem o dedo da RPC? Então desconfie, porque esta gente não bate prego sem estopa. Li o livro Chatô o rei do Brasil, e ali o autor disse que o Chatô era achacador, chantagista, fazia campanha contra as empresas que não faziam propaganda na Tupi. Coisa parecessidíssima a RPC, que posa de moralista, a vestal da moralidade pública paranaense, igualzinha ao aposentado, que só tinha olhos para os desafetos. E se esquecia das bandalheiras cometidas pela famiglia. ACarlos

  2. Tô de Olho....

    Nesse estado não tem justiça, pois a CF diz que os poderes são harmônicas e independentes. No nosso caso o Judiciário e o Legislativo tem uma relação de hermafroditas, ou seja, concomitantemente são passivos e ativos na mesma relação.

  3. Tô de Olho....

    Que tal um “DIÁRIO SECRETO DO PODER JUDICIÁRIO DO PARANÁ”, sabe porque não acontece, os juizes não tem cargo eletivo, e quem for pego na famosa “a casa caiu” vai puxar uma cana no Bourbon da PF.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.