18:59Parabéns a Euclides Scalco

Euclides Scalco se surpreende na festa de aniversário preparada para ele no comitê de campanha do deputado federal Gustavo Fruet
Foto de Gilson Santos

Da assessoria de imprensa de Gustavo Fruet:

A quinta-feira começou com festa no comitê do candidato a senador Gustavo Fruet.  A equipe reuniu-se para homenagear Euclides Scalco, primeiro suplente de Gustavo que completa 78 anos hoje. Ele foi recebido com uma mesa preparada para o café da manhã.  Emocionado com a surpresa, Scalco – que é o coordenador geral da campanha – lembrou que estava afastado da disputa partidária há 20 anos e não pensava em voltar até receber o convite para ser suplente na chapa de Gustavo. “Não titubeei em aceitar. Apenas pedi algumas horas para comunicar minha família. O Gustavo é a única pessoa a quem eu ligaria meu nome”, disse. Scalco aproveitou para reafirmar a confiança na eleição de Gustavo Fruet  e pedir todo o empenho da equipe nesta reta final até as eleições. “O Brasil e o Paraná não podem se dar ao luxo de abrir mão do Gustavo no Congresso. Há poucos homens públicos como ele”, afirmou.

Compartilhe

5 ideias sobre “Parabéns a Euclides Scalco

  1. bond

    vou anular todos os outros votos (zero-zero confirma), mas não deixo de votar no Gustavo de jeito maneira, ainda mais agora que soube (olha o tipo do eleitor…) que o Scalco é suplente. Só gente boa, da melhor qualidade!

  2. Cápis Loque

    pô, Scalco, o único nome que tu apoia é do Fruet? não vai votar no Beto? por quê? o páááái dele era teu amigão!

  3. silas

    Concordo com o Bond.
    Oxala aqui na Provincia metida a Estado, homens como sr. Euclides Scalco e Gustavo Fruet fossem a regra e nao a exceção.

    Parabens a ele, muitos anos de vida e vitoria na eleição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.