15:17Informante do PCC é presa em Catanduvas

O Ministério da Justiça informa:

Agentes de Catanduvas detêm mulher que agia como informante 

Na tarde desta quarta-feira (15), uma mulher foi presa por agentes penitenciários federais da Penitenciária Federal em Catanduvas (PR), quando saía de visita íntima portando bilhete com informações relacionadas a ações de facções criminosas, principalmente o PCC. 

A mulher detida tinha visitado seu companheiro preso, um dos líderes do PCC no Espírito Santo, quando os agentes desconfiaram que ela havia recebido dele informações escritas que seriam repassadas a outros membros da organização criminosa. 

Segundo informações da direção da Penitenciária Federal, o bilhete relaciona presos cujas famílias deveriam receber ajuda financeira da organização criminosa. As informações contidas no bilhete estão sendo analisadas pela Polícia Federal, que instaurou inquérito. 

A mulher foi presa em flagrante e indiciada na Policia Federal em Cascavel, para onde foi conduzida. Ela está sujeita a uma pena de dois a seis anos de reclusão pela prática do crime de colaboração, como informante de associação criminosa.

Compartilhe

3 ideias sobre “Informante do PCC é presa em Catanduvas

  1. Charles Friedrich Junior

    Tá certo, se entra até celular. Pode sair, canetas e papel, em forma de ordem de serviço de ajuda, para os filhos de acionistas do PCC Corporation. Deve ter “faiado o esprito” na hora de sair, e daí o santo da casa operou o milagre.Outra coisa, se era visita íntima, como foi que saiu uma informante ! Outro milagre do santo ou tem chapéu de touro na parada !

  2. Charles Friedrich Junior

    Outra coisa, aonde fica o sigilo…íntimo ! Mais uma para o advogado do Francenildo.

  3. Joana

    Olha só, não fala o que não sabe (ou deduz pelo senso comum). O trabalho nas penitenciarias federais e tem dado certo. Não há entrada de celulares. O evento narrado só demonstra a seriedade do sistema. Agenda uma visita e tenta entrar com um celular.. Ou melhor, tenta entrar com um botão de metal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.