19:10Datafolha: Beto Richa 45% x 40% Osmar Dias

A pesquisa Datafolha divulgada há pouco pelo Paraná TV Segunda edição aponta o candidato Beto Richa, do PSDB, com 45% das intenções de voto. Em segundo lugar está o senador Osmar Dias, candidato do PDT, com 40%. O tucano subiu um ponto em relação à pesquisa anterior, interrompendo a queda verificada. O pedetista subiu dois pontos, confirmando uma evolução. A margem de erro é de três pontos percentuais. Desde a primeira pesquisa estes são os percentuais dos candidatos:
– Beto Richa: 43, 46, 47, 44 e 45
– Osmar Dias : 38, 34, 34, 38 e 40
Na pesquisa divulgada hoje os votos brancos e nulos totalizaram 3% (2% na anterior); 11% foram os indecisos (15% na anterior). Os outros candidatos não alcançaram 1%.

A pesquisa Datafolha divulgada nesta quinta-feira (16) ouviu 1.245 pessoas, nos dias 13 e 14 de setembro. O registro no TRE é 21776/2010.

Compartilhe

12 ideias sobre “Datafolha: Beto Richa 45% x 40% Osmar Dias

  1. anaxágoras

    Ridículo. O pessoal do Osmar comemorou com queima de fotos.

    Igualzinho como fazia o Jaime Lerner.

    Mas comemorou o quê?

  2. antonio carlos

    Que coisa horrível, do jeito que a coisa vai, vou ter que trabalhar no segundo turno da eleição. ACarlos

  3. Pierino

    Tá tudo no mesmo patamar desde o início: O Beto Richa começou com 43% e agora está com 45%!
    O Osmar iniciou com 38% e está com 40%!

    Como dizem na TV: “Se a eleição fosse hoje o Beto Richa Ganharia!”

  4. Charles Friedrich Junior

    Será que, foi a tchurma do Osmar, pelos 2 pontos ou a tchurma do Beto, pela recuperação de 1 ?
    O importante é a média de aprovação no dia 03 de outubro. Até lá, vamos esperando a próxima e o próximo. Pesquisa e debate, dupla vencedora.
    Até lá o pessoal das torcidas, continuem …fazendo as fezinhas. Pode, coelho virar cavalo e cavalo continuar elefante. É terno de dezena valendo duque .

  5. Carlos Nascimento

    O povo do Osmar comemora o quê???? Veja as cinco pesquisas realizadas. É uma série histórica importante. Beto está frente em TOOOODAS! A tendência pró Beto superando o adversário- esta sim uma ferramenta importante de análise, está na margem de erro de TOOOODAS. Ou seja, Beto vence em todos os cenários. Beto será nosso Governador!!!
    Para os ufanistas de plantão: nunca houve – e nem agora, clima de virada minha gente!!! Vão dormir com a cabeça inchada.

  6. Carlos Nascimento

    Falar em empate técnico neste cenáro consistente de 5 pesquisas é de dar risada. O mesmo movimento para baixo pode ser para cima. A tendência verificada nas quatro pesquisas anteriores é de puxar para cima, ou seja, Beto SEMPRE supera o Osmar. O pesquisador só coloca esta possibilidade , como diz Zé Beto, para não ficar mal. Não se enganem!!!!!

  7. Carlos Nascimento

    Tentaram criar um clima de virada mas não deu. Turma do Osmar Tocantins: vão dormir!!!!!!!!

  8. Carlos Nascimento

    Zé Beto: como jornalista, você deveria colocar para que os eleitores saibam, daquele vídeo do Requião chamando o Osmar de ladrão por ocasião da fazenda de Tocantins. Isto não é ser tendencioso, é apresentar a verdade pois o cabra falou e denunciou publicamente.

  9. Carlos Nascimento

    Ontem o mesmo Data Folha publicou uma queda de Dilma no Paraná, especialmente Curitiba. Esta é a notícia mais relevante pois vai impactar negativamente a vinculação exagerada do Osmar Tocantins. É o caso Berenice. Beto vai reocupar seu espaço a partir do trabalho que vem sendo realizado pela militância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.