7:11O que manda

Do Goela de Ouro: 

José Dirceu, ex-ministro-chefe da Casa Civil e eminência parda do governo Lula, foi visto dias atrás em companhia do filho Zeca Dirceu, candidato a deputado federal, na Casa Del Tabaco, charutaria do Hotel Bourbon de Curitiba. Conversava sobre as eleições, a campanha no Paraná, a disputa presidencial entre Dilma Rousseff e José Serra, o destino do Brasil com o novo governante, etc. A certa altura, após algumas doses generosas de Courvoisier (Le Cognac de Napoleon) e baforadas no “habano” Cohiba, Zé Dirceu disparou o petardo: “Que Lula, que Dilma, que nada! Quem manda nessa p… sou eu!”

15 ideias sobre “O que manda

  1. jobalo

    Pergunta-se, se hospeda no bourbon, anda de avião, come nos melhores restaurantes, não era rico, perdeu o emprego , pior foi cassado, vive de que, só pode ser das falcatruas ddo pouco tempo que esteve na maracutaia.

  2. Jeremias, o crente

    Está mal informado esse goela.

    Nem é eminência parda, nem manda p… nenhuma.

    O único acerto é que esteve na Caso del Tabaco.

  3. Nenhum JORNAL Informa ISSO.

    Era de se esperar que algum jornalista desse a informação com pelo menos 01 testemunho de alguem que tenha presenciado a cena. Mas não é o que se vê nos Jornais do Paraná.
    Ou nossos Jornais informam mal ou os Paranaenses como “testemunhas” são muito covardes.

  4. Carlinhos

    O tal de prof. PC Farias, o mestre, por acaso não seria o tesoureiro da campanha do Collor, que vocês ajudaram a eleger presidente da republica? Parece que agora não se encontra ninguém que elegeu elle.

  5. Bicho do Paraná

    Ô Carlinhos,

    Deixa de ser troxa. Epa, vc não é troxa, é petista.
    Então está explicado. Tirando vc e o outro petista, o Jeremias, todos os outros comentários são de pessoas que sabem do que estão falando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>