8:10O cálice sagrado na disputa para o governo

Funciona assim. Na trincheira de Osmar Dias, candidato do PDT ao governo do Paraná, bebe-se o elixir no cálice do Santo Lula com a certeza de que a poção que está elegendo Dilma para a presidência vai levar o senador ao Palácio Iguaçu. Os números recentes das pesquisas seriam a prova disso, reforçados pelo fato de que a ex-ministra da Casa Civil domina a preferência do eleitorado no Sul do País, no geral, e no Paraná em particular, prova da implosão da resistência ao PT por aqui. Do lado de Beto Richa, candidato do PSDB, a certeza é de que o que aconteceu em Minas Gerais, onde o governador Antônio Anastasia (PSDB) ultrapassou o candidato apoiado por Lula, o peemedebista Hélio Costa, que largou com 30 pontos de vantagem, vai colocar água nessa fervura, mesmo porque, na província, o tucano sempre esteve na frente e as oscilações para baixo nas pesquisas do Datafolha e do Ibope, só aconteceram nelas, segundo eles (nas próprias,internas, garantem, Beto está soberano e com folga). Os tucanos também acham que a turma de Osmar Dias está olhando a vizinha São Paulo, onde o chamado “efeito Lula” também não está ajudando o petista Aloízio Mercadante a se aproximar de Geraldo Alckmin a ponto de ameaçar levar a eleição para o segundo turno. A conferir porque isso é campanha!

Compartilhe

3 ideias sobre “O cálice sagrado na disputa para o governo

  1. Ansioso

    Aviso aos navegantes e apaixonados, em Minas Gerais, o Anastasia, tem o Aécio Neves como cabo eleitoral, ja aqui na provincia, o Beto tem: Taniguchi Arruda, Alceni Guerra Arruda, o Manasses, o caixa 2, o Fabio Camargo, etc..etc..

  2. Ansioso

    Estava me esquecendo, o Beto tem também o, Alexandre Fantasma Kuri, o Nelson Palmito Fantasma Justus, o Hermas Gafanhoto Brandão…..

  3. jar

    AH! Tà correto o Ansioso, mas esqueceu de dizer que o Osmar tem, a Erenice Guerra, o Zé Dirceu, aquele do mensalão, o Delúbio, o Marcos Valério, o cara dos dolares na cueca, a turma que bisbilhota a nossa declaração de rendas e saldos bancáriros, Requião, o Greca, aquele da nau que afundou nos 500 anos do Brasil,lembram? o cara do Porto de Paranaguá e mais muita grana despejada aqui no Paraná além do que ter participado na oposição ao Lula até pouco tempo e agora vem dizer que nunca votou contra ao governo. É muita cara de pau, ´p lembrar as sessões do senado. E tem também aquela históroa da fazenda em Tocantins que o Requião acusou êle de qualquer coisa irregular e agora com as caras mais lavadas estão abraçados, estranho não?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.