10:44Perseguido

A jornalista Joice Hasselmann informou hoje na Tribuna da Massa e em seu blog que está para ser preso o irmão de um grande figurão da política do Paraná. Como a informação vazou antes, parece que o alvo da Polícia Federal também vazou e não acharam nada no apartamento do Batel. Pelas informações, aqui vai as iniciais do apelido do perseguido: Dudu Doidão.

12 ideias sobre “Perseguido

  1. Charles Friedrich Junior

    Com todo respeito a classe, mas essa JH, está mais para barraqueira de condomínio, feira e fila de padaria, do que jornalista. Ficaria melhor em programa policial ou Tv Fama. É louca por um holofote e puxar o tapete de colegas. Vide episódios em 2009, na equipe da Band News. Quanto ao caso, na hora certa a PF prenderá e todos saberemos qual irmandade está envolvida. Aliás, o vazamento deve ter sido proporcionado pelo ego de candidato, que sabe tudo em matéria de PF, quadrilha etc. Tolerância zero, com a informação fajuta !
    E cadeia no “figurão” !

  2. Jeremias, o crente

    Ótima notícia.
    Precisamos criar fatos novos que voltem a motivar a nossa militância, um pouco perplexa nos últimos dias.
    Precisamos também reforçar a campanha de José Serra em nosso estado, mostrando-o mais na TV, nos cartazes, nas ruas.

    Serra é Beto. Beto é Serra. Os simpáticos candidatos dos homens bons e éticos.

    Vote 45 e seja feliz.
    Faça como Nelson Justus, o injustiçado pela RPC.

  3. Zóio da Sete

    Ô Carequinha, não vá na onda desta moça. Só notícia furada, plantada para criar futrica. Dá onde a PF vai divulgar operação? Este povo tá com o c… na mão com as pesquisas.

  4. Bicho do Paraná

    Onde já se viu: jornalista que é comentarista? ou relata fatos ou emite opinião. Não dá para fazer as 2 coisas. Acho que o Charles F. J. está certo. Essa moça gosta é de aprecer.
    Quanto ao comentário sarcástico do Jeremias, acho que ele deveria ir comer mamona com o Requião ou ir fazer uma visitinha pra tchurma do Lula, da Erenice Guerra, do Sarney, do Renan Calheiros e do Collor. Não esquece de levar o trouxa do Osmar, que falou mal da esquerda a vida inteira e agora não tem vergonha de dizer que o Lula foi mais importante que o seu falecido pai.

  5. antonio carlos

    Que palhaça esta blogueira, será que ela tem o rabo preso com o tal Dudu Doidão? Ou já está procurando outra boquinha? Que desserviço prestou à sociedade brasileira, porque lugar de ladrão é na cadeia, ou não dona Joice? ACarlos

  6. Edmar Junior

    Comungo do entendimento do Charles Friedrich Jr..

    Comentei aqui, dias atrás, que havia ficado estarrecido ao acompanhar a cobertura ridícula que a jornalista comandou na Band News, por ocasião do primeiro debarte entre os candidatos a governador.

    De repente, vejo a moça como “substituta” do Ernani Buchmann na bancada do Jornal da Massa. Um terror!

    Por último, essa de hoje: “grande” serviço prestado ao Paraná…

    Espero que a Polícia Federal escolha melhor o(a) profissional quando quiser vasar algo.

  7. Charles Friedrich Junior

    Edmar, temos na Capital e no Paraná, melhores jornalistas, analistas políticos e blogueiros. Independentemente, de ideologias político/economicas/partidárias. Profissionais que atuam com isenção, nas informações dos fatos, no conteúdo das críticas e opiniões. Mesmo aqueles que se inclinam para algum lado, o fazem de modo inteligente, claro e elegante. Alguns até com humor sagaz e ferino. Mas, o que se percebe, nesta “diretora de jornalismo”, é uma linguagem de opiniões chulas, repetitivas, críticas e comentários tipo “senso comum”, a falta de teor nas informações, ausência de conhecimento da política e história do estado, é impressionante. Tal tipo, se presta, melhor, a ter um microfone na praça, na “Barraca do Barraco” e daí fazer seu palco, para a fama com seus “bordões”, batidos. As intervenções no Jornal da Massa são ridículas, e soam apenas comentários de comadre barraqueira, na arquibancada do estádio. Melhor seria a ausência, sentida, do Ernani, do que a presença de tal figura. Nos últimos sete meses, tenho acompanhado, vários blogs e postado comentários, como cidadão, que vive aqui, as vezes indignado, as vezes humorado, enfim com opiniões que podem ser apenas minhas, que não geram repercussões levianas, sempre respeitando os demais, porque assim estamos vivenciando a liberdade de opinião. Mas, o que constatei e confirmei hoje, me permitiu externar a minha indignação com a forma da “notícia” , hoje divulgada.”Buemba”, que falta de senso do ridículo. Pesquise em outros blogs e jornais, verifique o teor da informação e sua divulgação, e conclua.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>