16:31Pauta

Do analista dos Planaltos:

O fato de Beto Richa ter anunciado hoje, na RPC, Flavio Arns como secretário da Educação, caso seja eleito, prova que a ação de guerrilha utilizada nas bases dos professores dando conta de que Alcione Saliba, que foi secretária no governo Jaime Lerner, voltaria ao cargo, funcionou. De uma coisa, portanto, a turma do outro lado da trincheira de Richa pode se gabar: está pautando algumas ações deste.

2 ideias sobre “Pauta

  1. Jaquestripp Hadhor

    Bem lá vamos nós escalar o governo do Osmar, mas sem distribuir as camisas: Doático, Maurício, Feltrin, Jocy – que não paga nem a lenha da sua pizaria, Delazari filho, lógico que não vai viver apenas de advocacia, um parente do Requião, Adur para continuar fornecendo livros da sua editora, mais um parente do Requião, Luiz Mussi, Benedito Pires, outro parente do Requião…por ai…mais o Esmael Morais e algum outro parente do Requião, por ai, de novo.

  2. Pricila Marina Koch

    Não me parece que os professores não saibam fazer contas, pois quem tem Eleonra Fruet não precisa de Alcione Saliba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>