7:44Tropicou!

Recebemos o seguinte esclarecimento da assessoria de imprensa da coligação que apoia a candidatura de Roberto Requião ao Senado, a respeito da nota “Tapas na cara de Requião”, que é uma reprodução de notícia veiculada no blog do jornalista Fabio Campana:

João Feio tropicou

Não chegou a haver agressão física no entrevero entre João Feio e o ex-governador Roberto Requião em Praia de Leste. Só uma discussão acalorada e algumas cadeiras derrubadas pelo diretor do porto, que já havia bebido um pouco além da conta e sequer tinha condições físicas de encarar uma briga, segundo testemunhas mais isentas.

Também não havia 600 pessoas no restaurante (aliás, alguém conhece restaurante de praia de Leste que reúna tal número de pessoas?). “No máximo umas 60″, conta um espectador da cena. E Gleisi Hoffmann não estava presente até aquela hora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>