22:37Fruet e o discurso pesado na ACP

Os principais pontos abordados pelo deputado Gustavo Fruet no encontro que teve hoje à noite com empresários na Associação Comercial do Paraná (ACP):

- Afirmou que o governo vem fazendo uma reforma tributária silenciosa, por meio de Medidas Provisórias. “Das 30 MPs mais recentes, 14 tratam de questões tributárias, atendendo a determinados interesses e grupos de pressão”, revelou.
 
- Criticou duramente a ausência de um projeto estratégico de desenvolvimento para o Paraná, que vem perdendo posições na economia nacional e no agronegócio. Como exemplo, citou o fato de o Estado não contar com um projeto industrial que o credencia a receber uma parcela dos investimentos que a indústria do petróleo fará para explorar o pré-sal.

- Criticou a cooptação dos movimentos sociais no governo Lula e o uso para fins políticos de instituições que deveriam ser blindadas, como a Receita Federal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>