16:14Beto Richa e Osmar Dias na sabatina da Folha de São Paulo

Da Folha de São Paulo e UOL:

A Folha promove, em parceria com o portal UOL, nos dias 1 e 2 de setembro, sabatinas com Osmar Dias (PDT) e Beto Richa (PSDB), candidatos ao governo do Estado do Paraná. O primeiro a ser sabatinado é Osmar Dias, no dia 1. No dia seguinte, Beto Richa é o sabatinado. As sabatinas acontecerão às 11h, no Teatro Paulo Autran (Shopping Novo Batel, al. Dom Pedro 2º, 255).

As inscrições para as sabatinas já estão abertas, e devem ser feitas pelo e-mail [email protected], informando nome completo, telefone, RG e evento a que deseja comparecer. A partir de segunda-feira, as inscrições também podem ser feitas pelo telefone 0/xx/11/3224-3473, das 14h às 19h.

A ordem em que os candidatos serão sabatinados foi decidida com base na mais recente pesquisa de intenção de votos feita pelo Datafolha. Assim, o mais bem posicionado nas pesquisas é o último a ser sabatinado.

Durante cerca de duas horas, os candidatos responderão a perguntas de quatro entrevistadores e da plateia –que poderá enviar questões por escrito.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.