15:45Ducci anuncia gratificação de 50% para servidores de escolas especiais

A prefeitura de Curitiba informa:

Luciano Ducci anuncia gratificação de 50% para servidores que atuam em escolas especiais
O prefeito Luciano Ducci assinou neste sábado (28), durante a entrega das obras de reforma da escola de educação especial Ali Bark, no Seminário, decreto que prevê o pagamento de gratificação de 50% para todos os servidores que atuam nas escolas de educação especial. “Esta é uma forma de valorizar a dedicação e o importante trabalho dos profissionais que atuam com crianças especiais”, disse o prefeito.
 
O decreto beneficia auxiliares de serviços escolares e inspetores das escolas de educação especial Ali Bark, Helena Antipoff e Thomas Edison de Andrade Vieira. “Este era um sonho antigo que está sendo concretizado”, disse Polyana Leme Lorbianski, inspetora da escola Ali Bark que chorou durante o anúncio do prefeito. “Realmente uma conquista. Nosso trabalho é grande e árduo, mas feito com muito amor”, disse. Luciano Ducci anunciou ainda, para 2011, a construção de uma cancha coberta e uma biblioteca na escola Ali Bark.
 
A secretária Eleonora Fruet citou seu pai, o ex-prefeito Maurício Fruet, que fundou a escola Ali Bark em 1985, durante a sua gestão. “Meu pai sempre dizia que pra gente ser feliz nesta vida é preciso ter um grande ofício ou um grande amor. A história da escola Ali Bark passa pelos dois”, disse ela, reconhecendo o papel importante de cada um dos funcionários que trabalham com crianças especiais.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.