7:40Datafolha: Requião 48%, Gleisi 37%, Fruet e Barros 16%

Da Folha Online:

Requião e Gleisi consolidam dianteira na disputa pelo Senado no Paraná, indica Datafolha

O ex-governador paranaense Roberto Requião (PMDB) continua na liderança na disputa para o Senado pelo Paraná, mas sua vantagem em relação à segunda colocada caiu de 18 para 11 pontos após o início do horário eleitoral.

Segundo pesquisa Datafolha feita nos dias 23 e 24, Requião oscilou negativamente um ponto e tem 48% das intenções de voto.

Gleisi Hoffman (PT) continua sua rota ascendente e agora aparece com 37% (eram 28% em julho e 31% na pesquisa de 9 a 12 de agosto).

Em terceiro lugar estão empatados Ricardo Barros (PP) e Gustavo Fruet (PSDB), com 16% cada um (tinham 15% e 13%, respectivamente).

A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais, para mais ou para menos.

Mais atrás estão Gilberto (PCB), com 3%, Rubens Hering (PV) e Professor Piva (PSOL), com 2% cada um, Valmor (PSOL), Irineu Fritz (PT do B), Sargento Jensen (PRTB) e Sargento Qe Pedroso (PRTB), com 1% cada um.

Timossi (PSTU) foi citado, mas não atingiu 1%.

Votariam em branco ou anulariam o voto para as duas vagas 3%, e para uma das vagas, 7%. Não sabem em quem votar para uma das vagas 40%, e 20% estão indecisos sobre os dois votos.

Foram ouvidos 1.211 eleitores em 45 municípios do Paraná. Contratada pela Folha e pela RPC, a pesquisa está registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com o número 25.427/2010

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.