15:48Brilho do bem

Do jeito que veio, vai – para ser analisado pelos leitores:

Ação Social
Nova coleção de jóias traz brilho da solidariedade
Parte da renda obtida com a venda dos produtos da coleção será revertida ao IPCC para o atendimento de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A Celine Geara Joalheria e Design lançou nesta terça-feira (24), no Shopping Crystal Plaza, no Batel, a Coleção “Brilho do Bem”, com lindas jóias que terão finalidade social em favor do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC). Parte da renda obtida com a venda dos produtos da coleção será revertida ao Instituto, que destinará os recursos ao atendimento de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social.

“Nosso objetivo é ampliar o atendimento das famílias mais necessitadas, possibilitando o resgate da dignidade e da cidadania de milhares de pessoas participantes de programas sociais em nossa cidade”, afirmou a presidente doIPCC, Helena Pereira Oliveira. “Estas jóias trazem muito mais que sua beleza singular, representam o brilho da solidariedade que vem da nossa sociedade”,acrescentou.

A coleção é composta por anéis, pulseiras, brincos e pendentes. As peças possuem estrutura hexagonal, com brilhantes encaixados de forma harmoniosa. Toda coleção é inspirada na forma e encaixes perfeitos de uma colméia. “A idéia nos remete à organização das abelhas para o trabalho em conjuntovisando à obtenção de formas perfeitas, onde o seu alimento é depositado”, explicou Celine Geara, design de jóias.

O conceito da coleção passa também pela consciência da criação de uma sociedade mais justa, com menos desigualdades. “Queremos demonstrar que a união de forças é capaz de beneficiar muito mais pessoas, que devem seratendidas sempre com respeito e responsabilidade”, disse o empresário Tufy Geara, proprietário da Joalheria instalada no piso L-2, do Shopping Crystal.

Durante o evento, os convidados puderam também conferir detalhes que compõem a coleção. Entre outras, as exclusivas embalagens dos produtos feitas por artesãs participantes do “Vitrine Social”, programa de trabalho egeração de renda da Fundação de Ação Social (FAS). “É um lindo trabalho feito por mulheres que participam das atividades sócio- educativas ofertadas pela FAS, no Centro de Referência Nossa Senhora da Luz, de Santa Felicidade”, disse o presidente da FAS, Leandro Meller.

Serviço:

A Coleção `Brilho do Bem` está na Celine Geara Joalheria e Desing, que fica no piso L-2 do Shopping Crystal Plaza, no Batel. Outras informações pelo telefone (41) 3019-5222.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.