15:11Abandono no Norte

Deu no site “npdiario.com” (www.npdiario.com):

Coordenador e grupo de prefeitos abandonam campanha de Osmar no Norte Pioneiro 

O ex-secretário de Turismo do Paraná, ex-deputado estadual e ex-prefeito de Santo Antônio da Platina, José Afonso Junior, saiu do PDT platinense, que presidia, e abandonou a coordenação da campanha eleitoral de Osmar Dias no Norte Pioneiro. Ele se sentiu desconfortável com uma visita inesperada feita pelo então correligionário na região na tarde do último sábado sem prévio aviso. Junior não critica o candidato a deputado que recebeu a presença do postulante ao governo estadual, mas manifestou inconformismo com o que avaliou como desprestígio e falta de consideração.Com Junior, saíram do PDT diversas lideranças, como os ex-prefeitos platinenses Adriano Mantovani e Ademar Lemes de Toledo, Wilson Medeiros, Tito Batista, José Pedro de Oliveira, José Otávio da Silva, Domingos Pinto de Oliveira Neto, Dionísio Garcia, entre outros, causando um baque na campanha de Osmar na região. 

O comunicado oficial de Afonso Júnior está transcrito abaixo: 

José Afonso Junior, Presidente do Sindicato Rural Patronal, agropecuarista, vem a público esclarecer a toda a população de Santo Antônio da Platina e região do Norte Pioneiro, que a partir do dia 12 de agosto de 2.010 Não mais pertence ao partido e nem à coordenação da campanha do candidato a governador Osmar Dias, do PDT.

O motivo deu-se pelo desprestigiamento causado pela visita de Osmar Dias a Santo Antônio da Platina no último sábado(07/08/2010), onde o candidato não teve a consideração de convidar o citado presidente de seu partido, PDT, bem como nossos filiados.

José Afonso Junior se desculpa com todos os seus amigos e companheiros em que nos últimos quatro anos veio apregoando a importância do PDT ter em nosso Estado do Paraná um candidato a governador, que seria Osmar Dias, mas em virtude da desconsideração ocorrida é impossível continuar no partido que ora represento.

Um abraço a todos os amigos de minha cidade e região do Norte Pioneiro.

Santo Antônio da Platina, 11 de agosto de 2010.

Atenciosamente

José Afonso Junior

 
 
http://www.npdiario.com/noticia.php?cod=22857

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.