16:28Band confirma todos os candidatos ao governo no debate de quinta-feira

A Band Curitiba informa: 

Na próxima quinta-feira (12) às 22h, a Band Curitiba realiza o primeiro debate entre os candidatos ao governo do Paraná. Tradicionalmente, a emissora sai na frente, no evento que é considerado o start da campanha eleitoral em nosso estado. “É uma oportunidade de os candidatos apresentarem suas propostas para o Paraná, antes mesmo do horário eleitoral gratuito, que começa só alguns dias depois do programa realizado pela Band”, explica Fabrício Binder, mediador do debate.

O grande diferencial desse debate é que o eleitor poderá ver o que pensam todos os pretendentes à sucessão de Orlando Pessuti. Democraticamente, a Band Curitiba optou por convidar todos os candidatos, mesmo aqueles que pertencem a partidos que não possuem representatividade no Congresso Nacional. Todos já confirmaram presença.  “É claro que um debate com quatro candidatos funciona melhor enquanto programa de televisão. Mas não podemos esquecer que o compromisso de um programa desse tipo é ajudar o eleitor a escolher o candidato dele. Então é nossa obrigação apresentar todos eles”, argumenta Amado Osman, diretor de Jornalismo da emissora.

O debate da Band Curitiba será transmitido em cadeia estadual pela TV Maringá,  Tarobá de Londrina, Tarobá de Cascavel e Rádio BandNews FM, a partir das 22 horas. O programa terá cinco blocos e duração estimada de duas horas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.