18:13Perto e na contramão do comício, Beto Richa vai à feira atrás de votos

Da assessoria de Beto Richa, candidato do PSDB ao governo do Paraná:

Beto Richa faz campanha com saliva, suor e sola de sapato 

O candidato a governador pela Coligação Novo Paraná, Beto Richa, visitou foi à feira livre da Rua Alberto Bolinguer, no bairro Alto da Glória, e ao Mercado Municipal, no Jardim Botânico, na manhã deste sábado (31). Beto recebeu centenas de manifestações de carinho e apoio ao projeto de governo para o Paraná. “Esse é o estilo de campanha que vamos fazer, no corpo-a-corpo e baseada em três “s”: saliva, suor e sola de sapato”, resumiu Beto Richa.

Acompanhando dos candidatos ao Senado Gustavo Fruet e Ricardo Barros, Beto Richa afirmou que gosta do contato com as pessoas. “Me sinto bem, gosto de conversar com as pessoas neste corpo-a-corpo, expor as minhas ideias e propostas para governar o Paraná. Gosto muito de ouvir também, de valorizar a opinião de cada um, até para que eu possa formar o meu juízo em relação às demandas e reivindicações que nos são apresentadas no dia-a-dia. Esse contato me revigora porque por todos os lugares onde passo sou recebido com muito carinho”, disse.

No Mercado Municipal, o prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, e o candidato a deputado federal Fernando Francischini juntaram-se a Beto, Gustavo e Ricardo. Os candidatos almoçaram na Praça de Alimentação do Mercado Municipal.

Em entrevista à imprensa, Beto Richa garantiu que investirá na recuperação da infraestrutura do Estado. “A nossa proposta é investir na infraestrutura do Estado. Antes disso, é preciso fazer uma reengenharia do Estado, passar o Estado a limpo, aumentar a capacidade de investimento do Paraná, senão não vão sobrar recursos para mais serviços públicos de qualidade, para a melhoria da infraestrutura para que possamos atrair investimentos e empreendimentos e gerar emprego e diversificar a nossa economia. Vamos atuar fortemente numa política de atração de empresas e de geração de emprego e renda aliada à necessidade de qualificação e capacitação profissional”, afirmou.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.