8:52A pesquisa, avaliada pelos companheiros de Osmar Dias

A assessoria de imprensa de Osmar Dias, candidato do PDT ao governo do Paraná, enviou as seguintes avaliações sobre a pesquisa Vox Populi divulgada ontem à noite:

Roberto Requião (PMDB), candidato ao Senado: “Assim como na pesquisa divulgada pelo DataFolha, os resultados do Vox Populi são extremamente positivos. já tinha previsto este crescimento. A pesquisa sai com um atraso de oito dias. A realidade já é outra, mostra que a vitória será nossa. Estamos no caminho certo”.

Gleisi Hoffmann (PT), candidata ao Senado: “As pesquisas mostram o que estamos sentindo nos municípios por onde andamos. A apoio à candidatura de Osmar Dias cresce todos os dias.”

“Estou muito animado. Construímos a maior aliança política que o Paraná já viu. Conquistamos o apoio de mais de 300 prefeitos e estamos unidos em torno de uma causa. Nossa causa é o Paraná. Vamos vencer esta eleição. Os resultados começam a aparecer”, Rodrigo Rocha Loures

Ênio Verri, presidente estadual do PT e candidato a deputado estadual: “A pesquisa é muito boa e mostra um crescimento rápido de Osmar Dias, que subiu dois pontos percentuais em relação a última sondagem e queda de Beto Richa em dois pontos percentuais. Esperávamos este resultado pela decisão de Osmar em se candidatar com o apoio da base aliada do presidente Lula. Tenho confiança absoluta na vitória em primeiro turno.”

Augustinho Zucchi, presidente estadual do PDT e candidato a deputado estadual: “Os números mostram que o senador está crescendo agora, ainda no início da campanha. A vitória é só uma questão de tempo.”

Roberto Hinça (PDT), candidato a deputado estadual: “Achei extraordinário o resultado neste momento que, na verdade, é de largada da campanha do 12. Afinal, o adversário já vinha embalado em sua campanha, enquanto a candidatura de Osmar só foi confirmada há pouco tempo. Confio que os números do Osmar continuarão em ascensão. Acredito no potencial não só da campanha, mas principalmente do projeto que Osmar Dias representa.”

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.