10:20Para todos!

Agência Estadual de Notícias informa:

Jornais do Interior poderão veicular Publicidade Legal

O secretário estadual da Comunicação Social, Ricardo Cansian, apresentou nesta quarta-feira (21) aos presidentes de entidades representativas de jornais do Paraná o edital de credenciamento de jornais para Publicidade Legal de Governo. Com o novo edital, todos os jornais diários do Paraná que estiverem previamente cadastrados no Departamento Estadual de Administração de Materiais (Deam) poderão veicular editais e comunicados oficiais. Após reunião, os representantes das entidades se reuniram com o governador Orlando Pessuti.

O novo edital foi aprovado por unanimidade pelos presidentes da Associação dos Jornais e Revistas do Estado do Paraná (ADJORI), Sérgio Jonikaites; da Associação dos Jornais Diários do Interior (ADI), Jedaias Belga; e do Sindicato das Empresas Proprietárias de Jornais e Revistas do Paraná, Paulo Cruz Pimentel e a presidente da Associação Paranaense de Jornais, Delise Guarienti Almeida.

Pelo novo edital, a Publicação Legal será dividida nas 20 regiões administrativas do Estado. “Assim todos os jornais diários terão a oportunidade de veicular a publicação legal de sua região”, afirmou o secretário.

Para o presidente da ADJORI, Sérgio Jonikaites, o Governo está agindo com transparência na democratização da informação. “Aplaudimos esta atitude, pois toda a população paranaense precisa saber das licitações e dos comunicados do Governo”, disse.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.