9:48Estricnina e nitroglicerina na água

De Rogério Distefano, no Maxblog (www.maxblog.com.br):

O bufê do saneamento

– Osmar Dias foi recebido na Sanepar por Hudson Calefe, atual presidente da empresa – e presidente do Comitê do Saneamento, que ele sempre preside nas eleições dos últimos oito anos. Preside como o menino dono das camisas e da bola, só joga quem ele quer. Osmar que fique alerta e exija que a turma jogue de verdade, pois na eleição que ele disputou com Roberto Requião, o comitê do saneamento alugou uma mansão na avenida Brasílio Itiberê e ali instalou o Bufê do Saneamento: o pessoal confundiu comitê com comilança.

– Esse Hudson Calefe que hoje trabalha para Osmar Dias é o mesmo que me cobrava durante a disputa Requião-Osmar o exame de revisões de contratos, teleguiado por Stênio Jacob, desde Londrina. Eu era diretor jurídico na época e indeferi as revisões; aliás, eram revisões indeferidas duas ou três vezes e reabertas convenientemente na época eleitoral. Esse mesmo Hudson Calefe me acusava de com meus indeferimentos ter dado muitos votos a Osmar Dias.

– Esse Hudson Calefe, hoje presidente da Sanepar, antes diretor financeiro da empresa, agora confortável na outra camisa, trabalhando para Osmar Dias, este Calefe sempre presidente do Comitê/Bufê do Saneamento, é mesmo um homem de todas as estações, da política, do saneamento e do alimento. Esperemos que a estação do atual diretor jurídico, sobrevivente das degolas pessutianas, tenha boa sintonia e não defira os indeferimentos que querem ser convenientemente revistos nestas eleições.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.