17:20Marina Silva confirma participação na convenção do PV do Paraná

O PV do Paraná informa:

Senadora Marina participa dia 30 da convenção do PV do Paraná

Os pré-candidatos ao governo Paulo Salamuni e ao Senado Rubens Hering terão seus nomes homologados durante a convenção do Partido Verde do Paraná que será realizada no dia 30, das 18h às 23h, na Sociedade Morgenau, no Cristo Rei, em Curitiba. O encontro terá a presença da senadora Marina Silva (PV), pré-candidata à Presidência da República, e deve reunir mais de mil pessoas. Essa é a quarta eleição que o PV participa com chapa pura.

O PV disputa as eleições de 3 de outubro com 120 candidatos na Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. A expectativa é eleger 4 estaduais e 2 federais. Salamuni, que ocupa hoje o cargo de procurador do município, pretende com o pré-candidato ao Senado percorrer a capital, região metropolitana e interior para discutir as propostas do Partido Verde ao governo do Paraná. “Estamos muito otimistas e acreditamos que Marina irá para o segundo turno na eleição presidencial. No Paraná, apostamos no voto de legenda para eleger deputados estaduais e federais”, afirmou Salamuni, confiante também da ida para o segundo turno na disputa estadual, durante encontro no último fim de semana com os pré-candidatos em Curitiba.

A campanha do PV no Paraná tem a coordenação do presidente da legenda, Melo Viana, do vice-presidente Aloísio Nascimento e do secretário de Organização, Francisco Caetano. Para a convenção, são esperados todos os pré-candidatos, filiados e simpatizantes.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.