15:18Mario Celso Petraglia diz que a mediocridade pode tirar a Copa de Curitiba

Mario Celso Petraglia está no Nordeste e deu entrevista à rádio CBN soltando os cachorros em cima da lambança que vê e que pode resultar na implosão de Curitiba como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Os principais pontos:

– Disse que viu o que estão fazendo em Fortaleza e citou também Belo Horizonte. Ele se coloca à disposição para ajudar no que for possível, mas longe da atual diretoria do Atlético Paranaense. “Não falo com essa gente. Estou inclusive processando, mas jamais deixarei de ser torcedor e estarei sempre disposto a colaborar”.

– “Estão se afogando num copo d’água”.

– “Não dá para ficar à disposição de um plano A, B ou C, que são factóides apresentados por aqueles talibãs, salvadores da pátria. O mais difícil está pronto. De 95 a 99 compramos o CT, construímos a Arena. Agora está tudo pronto”.

– “Copa é um trem de alta velocidade, o TAV. Se não pegarmos o trem, ficamos para trás. Por tostões estamos perdendo esse momento, estamos perdendo o futuro.

– “Não consigo entender a pequenês, a mediocridade”.

– “Não é por questão legal (que não há participação pública). O poder público tem obrigação de participar. O dinheiro é público, eles são meros agentes que cuidam de receitas que nós geramos. Quem serão os beneficiados? Os governos, as prefeituras. Fora o destaque, tem os impostos recolhidos – ISS, ICMS”.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.