17:44Pessuti espera para hoje a sexta conversa da semana com Osmar Dias

Do governador Orlando Pessuti, em Corbélia:

– Nunca desistimos de nossa proposta (de ser candidato ao governo). O que ocorreu é que fomos chamados a conversar com Osmar e ainda estamos abertos a novas conversas. Nós sempre quisemos e queremos uma base muito forte de apoio para Dilma Roussef (PT) e Michel Temer (PMDB) no Paraná.

– O que pode acontecer é deixar de colocar o meu nome para a disputas se houver o entendimento com o presidente Lula, com os deputados federais e estaduais do PMDB. A pré candidatura foi estabelecida pela executiva do PMDB e pelos parlamentares. Não é uma opção pessoal de Orlando Pessuti e nós estamos nos estruturando para disputar a eleição.

– Somente nesta semana conversei com o senador Osmar Dias por duas vezes pessoalmente e outras três vezes falei com ele por telefone. Minha candidatura está definida há um ano e nas conversas que tive com o senador disse que teríamos de discutir todas as variáveis. Espero que o Osmar seja candidato ao governo e se isso não for possível que ele nos apóie ao governo do estado, una-se a nós mantendo um palanque forte para Dilma Roussef no Paraná.

– Aguardo ainda hoje (17) um novo contato do senador Osmar Dias para retomar as negociações.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.