17:41Carli Filho vai depor no dia 10 de agosto

Do escritório do advogado Elias Mattar Assad:

A Juíza de direito em exercício perante a Segunda Vara do Tribunal do Júri de Curitiba, Dra. Flávia da Costa Viana, designou para o dia 10/08/2010, às 13h30, o interrogatório do ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, acusado de no dia 7 de maio de 2009, na rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, quase esquina com a rua Paulo Gorski, em Curitiba, em circunstâncias já registradas pelos meios de comunicação inclusive contendo imagens dramáticas, protagonizado pelo Deputado Estadual Fernando Ribas Carli Filho, que resultou em lesões próprias e na morte de outras duas pessoas: Gilmar Rafael Souza Yared (26) e Carlos Murilo de Almeida (20), a família Yared mobilizou nosso escritório para acompanhar as investigações e futuro processo criminal.
O advogado Elias Mattar Assad que figura no processo como Assistente do Ministério Público representando a família de uma das vítimas fatais (família Yared), declarou que “é um momento extremamente importante do processo. É o último ato do procedimento antes da sentença de pronúncia que delibera por remeter acusados a julgamento pelo Tribunal do Júri.” Assad declarou ainda que “o comparecimento do acusado é obrigatório e, perante o Juiz, ele deverá necessariamente responder perguntas a respeito de seus dados pessoais para sua qualificação. Já quanto aos fatos ele poderá se reservar ao direito de ficar calado ou afirmar que nada lembra como fez na fase policial.” Christiane Yared, declarou que “o interrogatório do acusado acontecerá passados quinze meses e três dias das mortes causadas. Esperamos que a Justiça seja enérgica caso ele invente alguma desculpa para não comparecer”.
O Ex-deputado acusado deverá ser intimado nos próximos dias em Guarapuava para comparecimento na audiência designada em Curitiba.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.