9:34Kabbalah!

Acontece no dia 09 de junho, às 19h30, no Hotel Radisson (Rua Sete de Setembro nº5190 – Batel), o curso “O Poder da Kabbalah (ler texto abaixo). A duração é de uma hora e meia e custa R$ 40 e é ministrado pelo Kabbalha Centre do Brasil (www.kabbalahcentre.com.br). As vagas são limitadas. Para maiores informações: 0800 772 3272.
Suponha que existisse uma sabedoria antiga que revelasse e unificasse as leis espirituais e físicas da vida… Suponha que essa sabedoria fosse à fonte verdadeira de todos os ensinamentos espirituais e religiões desse planeta, anterior a Jesus, Maomé, Moisés, Adão e Eva, e até mesmo anterior à própria Criação do mundo…
.

Esta sabedoria existe e chama-se KABBALAH. Os princípios atemporais da Kabbalah são para todos que não se contentam com menos que o melhor.
.

A Kabbalah foi chamada de “segredo mais bem guardado do mundo”. Um ensinamento central da Kabbalah é que você está destinado a viver uma vida feliz, abundante, livre do caos.

Em quase uma hora e meia de palestra, você aprenderá as raízes dos segredos mais duradouros da vida, e iniciar uma jornada que pode mudar sua vida para sempre.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.