16:21A OAB e os fantasmas

Como guerra é guerra, e normalmente só nestes casos fica-se sabendo de muita coisa dos bastidores, chegou às mãos do beque aqui uma série de documentos que informam o seguinte sobre a OAB do Paraná, esta mesmo que está encabeçando o movimento “O Paraná que Queremos”. Segundo quem mandou a documentação, os casos citados abaixo fazem parte do elenco de fantasmas que existiam na Casa. Se isso se confirmar, fica parecendo que a OAB  do Parfaná só combate do quintal para fora. A conferir:

– Hermes Alencar Daldin Rathier,  “trabalhou” na Assembleia Legislativa em 2009 até assumir o cargo de presidente da subseção de Francisco Beltrão. Recebia quase R$ 12 mil por mês.

– Em Pato Branco, Germano Corona, pai do presidente da seccional da cidade, Luiz Antonio Corona, é funcionário da Assembleia Legislativa e, ao que consta, não sabe o endereço do local de onde recebe.

– Sionara Aparecida Pigatto Clivatti, comissionada da Assembleia, é parente de Jairo Vicente Clivati, presidente  subseção da OAB em União da Vitória.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.