11:17Jocelito Canto ataca Marcelo Rangel e diz que PPS de limpo não tem nada

Do “Blog do Joce” (www.jocelitocanto.zip.net):

Esta semana assistindo a tv o que mais me chamou atenção foi a propaganda do PPS. O partido diz que é limpo e ético e que todos são ficha limpa. Pensei: como diferente? Se faz igual aos demais ou seja na Alep não é nada diferente senão vejamos. Anotem aí porque ele é igual aos demais.

1- Tem um deputado que é o seu líder que mentiu e enganou o povo dos Campos gerais e do Paraná, quando anunciou a construção do maior aeroporto do mundo. ( só mentira )

2- Prometeu 10 mil empregos diretos e 100 mil indiretos no tal aeroporto ( tá publicado no Jornal na Manhã )

3- O deputado léder prometeu revolucionar a agricultura quando anunciou que traria do exterior  a cultura da romã em troca do fumo. ( Mais uma facãozada)

4- Nomeu quem não trabalha na Assembléia e sim para o partido na liderança do PPS recebendo bons salários. ( Os funcionários da liderança são obrigados a trabalhar na Casa).

5-Nomeou o motorista de muitos anos que serve o presidente do PPS Rubens Bueno  para receber pela liderança do partido. (O mesmo viaja só com o Bueno limpinho)

6- Usou diárias,várias vezes da Alep para ir a Brasilia brincar de fazer um aeroporto. ( O povo pagou pela mentira )

7-O deputado Rangel pediu à Alep grana para fazer turismo na posse de Obama nos EUA. ( Justus,que ele pediu a cabeça, negou )

8-Deputados do PPS estão respondendo o “Caso dos Gafanhotos”.

9-O deputado Rangel recebeu no dia 13 de fevereiro de 2007, primeiro mês como deputado, R$ 27.500 de resarcimento. (Como gastou toda esta verba em 10 dias, pois protocolou a mesma nos primeiros dias? A verba e ressarcimento, ou seja, o menino limpinho gastou bem. ( Haja nota ) Se alguém tiver alguma duvida o próprio partido que não admite falcatruas peça pra ele publicar as notas na internet, afinal as notas estão com ele. ( O PPS não admite nos quadros ficha suja. Será verdade? )

10- Tem funcionários que também trabalham em Ponta Grossa.( igual aos meus) Nada diferente.

11- Foi o partido que mais propôs projetos incontitucionais na CCJ. ( Aqui está claro o motivo. Em vez de contratar assessores para estar na Casa, contratou motorista para o Limpinho Rubens Bueno. (O dinheiro da Alep, mal aplicado )

12-O deputado Lider Rangel pediu por escrito para não pagar pedágio pois é deputado ( foi concedido ou seja andou sem pagar pedágio). O famoso “carteiraço”.

13- O Deputado Rangel usou o assessor jurídico da oposição para propor ação contra mim ( Tá na Justiça é só conferir)

14- Todos os deputados do PPS receberam a convocação e desconvocação. Quando vai para as férias recebe um salário de deputado, quase 13 mil para gastar onde quiser sem prestar contas. E quando volta recebe mais 13 mil porque voltou das férias. (Até aqui os 3 deputados só dessa verba receberam quase 300 mil reais. Está verba se não quiser o deputado não precisa receber). Não tem nada a ver como décimo terceiro.

15- O líder tinha também cargos na primeira secretaria. ( E teve a cara de pau de pedir a cebeça do Curi )

16- Recebeu as  famosas diárias da Alep ( nunca contou pra ninguém )

17-Os deputados receberam 9.200 por més de verba de Transporte ( fora a gasolina,aliás eles andam bem)

18- O lider nomeu todo o gabinete seu no limete previsto ou seja 60 mil (mesmo com protesto  das entidades incluisve a do irmão Marcio Paulik)

19- Nomeou um gabinete inteiro novo na Liderança do PPS, inclusive manteve o motorista do Bueno. ( Só o Durval Amaral e o Curi sabem o valor ). A liderança vai de 40 a 100 mil reais.

20-O líder Rangel faltou a sessões pois estava voltando do passeio aos EUA. ( só conferir no controle do painel eletronico tá lá’.)

21-Marcelo Rangel,mentiu ao povo, dizendo que o Hospital Regional era uma mentira que não iria sair, que era casa de boneca, cemitério. Depois que coloquei no ar as gravaçoes da fala dele e do Mano da risada fina os mesmos extrajudicionalmente me notificaram dissendo que a voz não é deles. ( Vai ter pericia, ai sim vai ser confirmado que são os verdadeiros pinóquios).

22- Liderança do PPS na  Alep tinha 30.969.64 de cargos ( 9 nomeados pelo lider Rangel ) hoje só o Durval sabe.

23- Perguntem ao Marcelo Rangel o queé  isso? Que cheque é esse?  Cheque da A lep 5487 recebido em  06 de Dezembro 2007.( O que é isso? Por que está data? E a s notas? ( Fabricadas)

Chega né?  23 é um  número  limpo e ético, mais se ainda não bastar tem muito mais. Nao falei que o PPS é  igual aos demais partidos . Diferente é só a fala.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.